[TAG] Livros únicos

Oioi pessoal, como vocês estão?

Para descontrair um pouco, decidi responder a TAG Livros Únicos, criada pelo Victor, do Geek Freak. Nós fomos indicadas pela linda da Diane do blog Coisas de Diane, muito obrigada lindona. E, bem, como o próprio nome da TAG diz, vou responder as perguntas apenas com livros únicos, será que consigo?


1. Livro único que te deixou desejando continuação.


Tem vários livros que se encaixam aqui, mas vou escolher minha leitura mais recente, A Ilusão do Tempo. Esse livro é maravilhoso em todos os sentidos e queria tanto, mas tanto uma continuação só para não ter que dizer adeus para os personagens. Mal terminei e já estou querendo reler.

2. Livro único que cumpriu sua proposta, só um foi suficiente.


Entre quatro paredes. Eu acho que esse livro foi completo em todos os sentidos possíveis e, apesar de tê-lo adorado, não me vejo relendo, pois foi sufocante demais.

3. Livro único com personagens únicos.


Os personagens de Mil beijos de garoto são incríveis e não consigo deixar de amá-los e vê-los como únicos, mesmo porque nunca encontrei nenhum outro como eles.

4. Livro único que tem cara de série de tão completo que é.


O perfume da folha de chá. Esse livro parece uma série, de fato. Tudo nele é completo, tudo dele é incrível. Se vocês não leram, precisam fazê-lo.

5. Livro único que você leu super rápido.


Minha vida (não tão) perfeita. Esse livro se encaixaria em várias das perguntas acima, mas eu o devorei tão rápido – pelo tamanho dele – e fiquei encantada com tudo. LEIA.

6. Livro único de um de seus autores favoritos.


Vocês sabem que a Cecelia é minha autora favorita. E um dos melhores livros que li dela foi O ano em que te conheci. Ele é único e perfeito em todos os sentidos possíveis.

7. Livro único que você recomenda à todos.

Tem como ser outro? Extraordinário. Eu amo esse livro e acho que o mundo precisa ler.

8. Livro único que te fez chorar.


Meu coração e outros buracos negros. Chorei feito um bebê com esse livro 😭😭.

9. Livro único fora da sua zona de conforto.

Não consigo pensar em nenhum livro para encaixar aqui, pois migro muito bem entre gêneros e estou sempre variando.

Me contem o que acharam das respostas e o que responderiam no meu lugar.


Beijinhos,

11 comentários

  1. Não conhecia a maioria dos livros das suas respostas mas um que quero muito ler é 'Meu coração e outros buracos negros'. Parece ótimo :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru!
    Também tô contigo, acho que todo mundo precisa ler "Extraordinário". ♥ E "Meu coração e outros buracos negros" é um ótimo livro, nossa! <3
    Essa TAG é muito legal! Eu amei o novo layout.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bru!
    Adorei a nova carinha do blog! Ficou show!
    Não li nenhum desses livros a não ser Extraordinário, que, claro, todos devem ler.
    Estou pensando em responder essa TAG lá no blog.
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Sou louca pra ler o Mil Beijos de Garoto, parece ser uma história bem linda e delicada! Adorei suas respostas.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não li desses livros. Não conhecia essa tag, mas achei bem legal, até porque hoje em dia anda difícil achar livros que não são séries
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna! Amei a tag, gostei de alguns títulos que você mostrou e tenho alguns também. Estou louca para ler Mil beijos de garoto, acho essa capa linda demais, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?


    Bem legal essa tag. Adoro livros únicos, sempre fico ansiosa pela continuação de uma série. Conheco a maioria desses livros, menos o primeiro. Quero muito ler "Minha vida (não tão) perfeita, O perfume da folha de chá, Meu coração e outros buracos negros e estou para começar a leitura de Mil beijos de garoto.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já vi essa tag em outros blogs e achei muito legal. Ultimamente estou procurando apenas livros únicos para ler, pois tenho muitas séries em andamento.
    Sa Cecelia Ahern só li PS eu te amo e amei!!! Bom saber que O ano em que te conheci é uma das suas melhores leituras da autora. Fiquei com vontade de ler.
    Abs e parabéns pelo post ^^

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!
    Gostei muito da tag e fiquei com muita vontade de responder também. Adorei suas respostas, nenhum dos livros que você citou eu li ainda, mas já anotei alguns como indicação. Tenho vontade de ler um livro da Cecelia Ahern para conhecer a escrita dela, sempre vejo falarem bem dos livros dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Bru!
    Mil beijos de Garoto é realmente incrível e vivo recomendando ele, tenho aqui na estante o perfume da folha de chá e estou louca para ler kkkkkkkk, agora com sua indicação acho que vou furar a fila porque pelo jeito vai valer à pena. Extraordinário também esta na minha estante, pretendo ler antes do lançamento do filme.

    Beijokas

    ResponderExcluir