Olá, galera, como vocês estão?
Hoje tenho mais indicações para a coluna Livros que deveriam virar filme. Escolhi dois livros que li
recentemente e que, em minha opinião, ficariam ótimos na telona!
F*ck Love, Tarryn Fisher (Resenha) - Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo. Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.
O começo desse livro foi confuso, confesso, mas depois que eu entendi
a trama fiquei: puta que o pariu, que
obra extraordinária! Queria saber como a atriz escolhida interpretaria a Helena
e como fariam a parte do sonho e anseios da protagonista.
Mil Beijos de Garoto, Tillie Cole (Resenha) - Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.
Eu amo, amo, amo esse livro e ele ficaria perfeito nas telonas. Os
personagens incorporando a Poppy e o Rune, aquela floresta e os beijos, ah os
beijos! Seria tão incrível.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar se gostariam
de ver esses livros adaptados e/ou quais livros gostariam de ver nas telonas.
Beijos,
Oi Bru!
ResponderExcluirAhhh dois livros que estão na minha lista ♥
Eles devem ser muito bons mesmo, estou ansiosa :)
Beijos!
Books & Impressions
Oi Bru
ResponderExcluirSão dois livros que eu não conheço, mas pelo que me disse, eu adoraria ver a adaptação do primeiro citado. Sinto que o segundo seria um romance bem fofo. Estou certa?
Vidas em Preto e Branco
Eu os conheço por nome, mas não li nenhum!! (raiva)
ResponderExcluirMas adorei! Tem medinho, tô dentro! rs
Oi Bruna, nossa a lista é imensa!! Estou louca para ler Mil beijos de garoto, parece ser uma história linda, acho que daria um belo filme, beijos!
ResponderExcluirLágrimas, lágrimas e lágrimas, prevejo muitas
ExcluirOi Bru, tudo bem?
ResponderExcluirNão li nenhum dos dois, mas desejo os dois... principalmente Fuck Love... essa capa é maravilhosa imagine a história.... Bom nesse momento não consigo pensar em um livro que poderia virar filme, mas se pudesse transformaria os livros Amores Improváveis em série... adoraria que a netflix realizasse o meu desejo rs. Xero!
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirConcordo muito com você, acho que mil beijos provavelmente irá ser adaptado para o cinema!
Fuck love é puro amor, meu senhor!!!!
Olá!
ResponderExcluirNão li nenhum dos dois, mas pelo que dizem do Mil Beijos de Garoto, daria uma adaptação e tanto!
Oi Bruna, sua linda, tudo bem?
ResponderExcluirMil beijos de um garoto está sendo tão elogiado, até em uma livraria eu ouvi uma menina comentando que chorou e ficou com uma baita ressaca literária. Estou louca para ler esse livro, vamos torcer para que alguém compre os direitos autorais e adapte. Adorei sua coluna.
beijinhos.
cila.
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirNão sei se dariam bons filmes mas definitivamente quero ler eles! Mil beijos de um garoto já está a algum tempo na minha lista mas o outro eu não conhecia. Vou dar um jeitinho de ler eles e ver se concordo, rs.
Beijos
Amei mil beijos de garoto, sofri chorei, me apaixonei. Vou ler Funk Love por que gostei muito da sua sinopse
ResponderExcluir