[Parceria] Marcella Rossetti

Olá leitores, como vocês estão?

Estou aqui para compartilhar mais uma notícia extraordinária. Fechamos parceria com mais uma autora nacional, dessa vez, a Marcella Rossetti, autora do livro Filhos da Lua: O Legado, vamos conferir?


Marcella Rossetti nasceu em 1981, em Santos, litoral do estado de São Paulo, onde passou grande parte de sua adolescência fugindo da praia e indo jogar RPG com seus amigos.

Hoje, quando não está escrevendo a continuação de sua saga, ela pode ser encontrada alimentando seu vício por séries de TV ou na sala de aula, lecionando História para seus amados alunos.

Redes Sociais:

Filhos da Lua: O Legado – Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.

Comecei a leitura e estou fascinada com a obra que a autora criou, também, não poderia ser diferente, já que amo fantasia, não é? Se acharam a obra interessante, não deixem de adicioná-la no skoob e garantam seu exemplar. O livro é vendido na Amazon e na Saraiva.

Marcella, gostaríamos se agradecer, novamente, essa oportunidade e torcemos para que esse trabalho seja lindo!

Beijos,

12 comentários

  1. Oi Bruna, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora. Espero que a parceria traga bons frutos para o blog e a autora, :)

    Att.,
    Eduarda
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  2. Olá,Bruna! Parabéns por mais essa parceria literária. A parceria literária é a prova de que seu trabalho é muito bem feito, e sua dedicação com o blog é admirável. Que venham mais parceiros pra você e a equipe do blog. Sobre a obra da autora, me parece ser daquelas obras magníficas que só nos dá vontade de querer lê mais e mais. Abração!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Adorei a capa da obra, e fiquei bem curiosa para saber mais sobre a mesma, fico no aguardo da resenha.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oie... que belezura de parceria, desejo boa sorte para ambos os lados, que seja uma parceria cheia de frutos para todos os envolvidos.
    Já tenho essa autora anotada aqui nos desejados a algum tempo.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Olá! parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para as duas. Gostei da premissa e vou aguardar sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que parceria legal! Não conhecia a autora, mas já irei adicionar seu livro no Skoob! Achei o enredo muito bem montado e sem dúvidas tentarei lê-lo. Espero que sua parceria seja duradoura e proveitosa para ambas! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna!
    Espero que seja uma parceria frutífera para ambos os lados e que seja uma leitura muito boa pra você! Vejo muitas resenhas positivas do livro, quero muito ler tb. Sucesso para a autora e parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Oi bru, tudo bem???
    Obaaaaa mais uma parceria nacional... fico muito feliz por você e pelo blog e a autora também. Desejo muito sucesso!!!! São raros os livros de fantasia que me aventuro a ler, mas adorei a capa. Muito linda mesmo! Xero!

    ResponderExcluir
  9. Imagino quão encantadora deve ser essa aula de história.
    Amo a capa desse livro e tenho bastante curiosidade sobre ele. Espero conferir seu conteúdo em breve.
    Parabéns por essa parceria e que venha cheia de sucesso.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna, parabéns pela parceria e adorei conhecer mais uma autora nacional. O livro dela super me interessa, pois simplesmente amoooo fantasia.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  11. Olá Bruna!
    Sou do time "se a Bruma disse que é bom, então é bom" rs
    Como você, eu amo fantasia. Leio tanto que às vezes preciso dar uma pausa pra não ficar saturada.
    Achei a premissa do livro interessante e é claro que vou adicionar a obra no skoob. Já vai entrar na listinha de futuras leituras.
    Abs e parabéns pela parceria ^^

    ResponderExcluir