[Projeto lendo com uma Amiga] Seleção do próximo livro

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que eu e a Thami (Blog Historiar) criamos o Projeto lendo com uma Amiga. Ele rendeu ótimas leituras, mas ficou um pouco parado por conta da correria do nosso dia a dia. Eis que esse ano decidimos retomar o projeto e já selecionamos o próximo livro que vamos ler juntas, apresentarei para vocês abaixo. Não vamos estipular prazos, pois iremos ler de acordo com a nossa agenda – um tanto quanto conturbada, confesso. Então, vem conferir!


O livro escolhido da vez é Jantar Secreto, do Raphael Montes. Temos visto muitos elogios e torcemos muito para gostar.

Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. No cardápio: carne humana. A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.


Nos contem se gostaram da nossa escolha e, se quiserem, venham ler conosco, garantimos que será uma experiência maravilhosa!

Beijos,


11 comentários

  1. Oi Bruna, tudo bem?

    Acho muito bacana estes projetos de leitura conjunta, pois é uma ótima forma para ir debatendo enquanto a leitura vai fluindo. Sofro por não ter ninguém para conversar sobre as obras que marcam.
    Também tenho ouvido muitas críticas positivas em relação a "Jantar Secreto" do Raphael, e como nunca li nada do autor minha curiosidade está lá em cima. Espero que seja uma ótima leitura para você. E esperarei a resenha ansiosamente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito animada para ler esse livro contigo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca pra ler esse livro, achei uma ótima escolha!!! Vou esperar sua resenha pra ver se vale a pena ou não ler ele.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    amei a ideia do projeto e a escolha do próximo livro é sensacional!

    Beijos Bella Martins

    ResponderExcluir
  5. Olá! Amei o projeto! Vou ver se arrumo uma amiga para fazer isso comigo =) Também quero ler o livro Jantar Secreto. Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, tudo bem?

    Achei super interessante a idéia do projeto, espero que renda ótimas leituras *_*

    Já tinha ouvido fala desse livro, mas sempre fico na dúvida do que pensar sobre ele. Por causa da temática não sei se gostaria... mas vou esperar sua resenha pra saber mais sobre ele! ^^

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?

    Caramba! Quero esse livro, rs.
    Quando você apresentou ele pensei que ia ser uma coisa e depois vi que era outra, tudo isso em um texto curto!
    Acho interessante vocês lerem juntas, eu e as meninas do meu blog fazemos isso de vez em quando e sempre saem discussões muito interessantes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiee Bruna ^^
    Esse livro é simplesmente incrível, espero que você também goste bastante dele. Eu sei que gostei...haha' estou curiosa para saber o que vai achar da leitura :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei seu projeto de leitura!
    Jantar Secreto é minha leitura atual, estou quase terminando e é muito bom!
    Se você não for muito sensível na leitura, vai amar! Porque tem algumas cenas pesadas e meio bizarras sasahushua
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  10. Oiê...
    Eu ganhei esse livro e não vejo a hora de lê-lo... porque sempre vejo elogios a escrita do autor e o fato de dias perfeitos ter tido os direitos comprados para ser lançado no exterior só mostra o nosso talento nacional... talvez eu leia logo.. mas desejo a vocês uma boa leitura! Xero!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna, bem interessante o projeto e mais ainda pq depois vcs poderão trocar as impressões, mas sinceramente eu não gostaria de fazer parte com o livro Jantar Secreto, morro de medo da mente criativa demais do Raphael Montes que sei escreve muito bem e é um sucesso.
    Boas leituras.

    Bjs
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir