[Lançamentos] Novembro/2016

Olá galera,

Tenho até medo de fazer esse tipo de postagem, pois sempre quero todos os livros que são lançados no mundo, apesar de tentar me controlar, juro! Hoje vamos conversar sobre os lançamentos de novembro que mais desejo – se prepara que a lista tá grande – , vem conferir!




Título: O Pássaro Noturno
Autor(a): Alice Hoffman
Editora: Bertrand Brasil
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Somente uma amizade verdadeira pode quebrar uma antiga maldição. Quando você acha que sabe o que vai acontecer, o mundo te surpreende. Isso é especialmente verdadeiro em uma cidadezinha no Massachusetts que, segundo os rumores, é o lar de um monstro. Por causa de um segredo de família, a jovem Twig tenta ao máximo ser invisível, mas quando duas meninas, Julia e Agate, se mudam para o chalé ao lado da sua casa, tudo muda. Uma bruxa morou lá, e Twig sempre foi proibida de entrar naquele lugar. Mas Julia pode ser sua primeira amiga de verdade e aliada no plano para quebrar a antiga maldição. Nessa fascinante história, amizade e amor são verdadeiramente mágicos.

Título: E viveram felizes para sempre
Autor(a): Julia Quinn
Série: Os Bridgertons #9
Editora: Arqueiro
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

Título: As cordas mágicas
Autor(a): Mitch Albom
Editora: Arqueiro
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.
Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.
Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.
No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada.
No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.

Título: Juntando os pedaços
Autor(a): Jennifer Niven
Editora: Seguinte
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar todas as peças do quebra-cabeça para gravar na memória. Então ele usa marcas identificadoras, como o cabelo, a cor da pele, o jeito de andar e de se vestir, para tentar distinguir seus amigos e familiares. Mas ninguém sabe disso — até o dia em que ele encontra a Libby. Libby é nova na escola. Ela passou os últimos anos em casa, juntando os pedaços do seu coração depois da morte de sua mãe. A garota finalmente se sente pronta para voltar à vida normal, mas logo nos primeiros dias de aula é alvo de uma brincadeira cruel por causa de seu peso e vai parar na diretoria. Junto com Jack. Aos poucos essa dupla improvável se aproxima e, juntos, eles aprendem a enxergar um ao outro como ninguém antes tinha feito.

Título: A Química
Autor(a): Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou.
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.

Título: O som do amor
Autor(a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola — uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.
Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.
O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.

Essas são minhas prioridades de futuras aquisições e estou torcendo para conseguir todos na Black Friday, sim, porque esperança é a última que morre 😂

Beijos,

20 comentários

  1. Oi Bruna!!
    Quantos lançamentos legais. Eu destaco o Pássaro noturno, a sinopse é bem atraente. Abraços!!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna!
    Morro de vontade de ter todos assim que vejo essas capas lindas e essas sinopses. Vida de leitor não é nada fácil..
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu adorei os post de lançamentos, e quero quase todos rsrs. Achei bem foda a sinopse dese novo livro da Stephenie e pretendo ler ele em breve,achei a capa muito linda tmbm. Quero ler Juntando os pedaços pois eu amo essa autora. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Mais alguns para a minha lista interminável de livros desejados. Ansiosa pela chegada do meu exemplar de E viveram felizes para sempre. Sobre os outros quero muito ler O som do amor e A quimica. Capas lindas!
    Beijos, Ter
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Mesmo só tendo lido o primeiro livro da série dos Bridgertons, já quero este aí, que é o último da série. Jojo Moyes nem preciso ler a sinopse, pra querer ler e ter, mas sem dúvida, o lançamento que mais me enche os olhos é o da Jennifer Niven. Minha expectativa está nas alturas.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esses posts de lançamento são uma tentação mesmo viu! Desses que você citou os que eu mais quero mesmo são Juntando os Pedaços e O Som Do Amor. O que mais me chamou a atenção nesse último foi ter uma protagonista que é violinista, eu amo esse instrumento embora não saiba tocar muuuito bem rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, quando vejo esses lançamentos eu fico doida,rs. Amo Jojo Moyes e comprei na pré venda, fiquei bem interessada em alguns ai da tua lista tb...bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei os lançamentos desse mês. Estou ansiosa para ler A Química.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai Bruna! Tem muito livro aí que eu quero... a começar pelo As Cordas Mágicas, o novo da Jojo, O Pássaro Noturno... Entendo perfeitamente seu problema em anunciar lançamentos, até porque minha lista sempre aumenta ao me deparar com eles...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna, tudo bem? Nossa esses posts sempre me deixam doidas também pois a lista de livros que eu quero só aumenta.
    Dos citados eu quero muito Química e O Pássaro Noturno.
    E já solicitei na Arqueiro As Cordas Mágicas! Estou doida p ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Não é só você que quer todos os lançamentos. Me incluo nessa lista também! rs Desses, quero muito o da autora de crepúsculo, o da Julia Quinn e o As cordas mágicas, por terem falado que é o Forrest Gump dos livros (e como eu amo esse filme! <3) Enfim! Que as promoções na black friday nos ajudem! rs

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ai, esses lançamentos fazem o meu coração bater mais rápido hahaha Quero muito esse último dos Bridgertons e A Química, já que sou apaixonada pela autora!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. oi!

    Tem muita coisa legal em novembro né? Eu to louca pelo Juntando os pedaços da Jennifer. Acho que é o que mais estou ansiosa para ler, pois amo a autora. Os outros livros não tenho muito interesse e vou aguardar resenhas para saber mais.

    beijos =)

    ResponderExcluir
  14. Oi Bruna! Ainda bem que não sou a única que tem uma lista grande de desejados. Sou assim também. Vejo os. Lançamentos e meu bolso vai para o espaço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna! :D
    De todos esses lançamentos o que mais me chamou atenção foi As Cordas Mágicas, ainda não tinha escutado ninguém falar desse livro e por esse motivo ainda não o conhecia. Gostei muito da sinopse e tenho bastante curiosidade em saber como a história será desenvolvida. \o/ Esse me interessou muitoooo!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Bru

    Dentre estes quero muito o último da série Os Bridgertons. Estava curiosa com Juntando os Pedaços, mas um amigo leu e não curtiu, e ele amou PLI...vou esperar mais resenhas.
    E por mais que eu ache que a Stephanie deveria ter escrito a continuação de A Hospedeira, tô com vontade de ler esse novo livro dela. Rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Todos os livros aqui citados também estão na minha lista de desejados e assim como você nutro a esperança de que nesse black friday eu consiga adquirir alguns deles por precinhos camaradas! Torçamos que sim!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Bruna, tudo bem?
    Uau esses lançamentos estão de arrasar! me interessei por todos, vou a falência desse jeito! hahaah você separou livros ótimos e que já entraram pra minha lista com toda certeza!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu também não gosto de fazer esses posts, eu sempre compro vários livros e depois meu pai reclama hahaha. Estou lendo os livros da Júlia e estou amando! Quero muito ler esse novo lançamento

    Oxente,leitora!

    ResponderExcluir