Nova Parceria: Lu Evans

Olá queridos 💕

Hoje estou aqui para trazer uma notícia incrível. Nós conseguimos mais uma parceria. Dessa vez a parceria foi firmada com a autora Lu Evans, que, inclusive, já concedeu uma entrevista para nós, clique aqui.

A Lu é uma pessoa extremamente simpática e estamos muito felizes com essa oportunidade, muito obrigada Lu. Bem, agora, vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e a obra, vem!

Sobre a autora:

Luciene Evans Nasceu em João Pessoa, PB, onde concluiu o curso de Comunicação Social na Universidade Federal da Paraíba. Trabalhou em teatro nas áreas de produção e direção, além da criação dos textos encenados pelo grupo Matraca. Escreveu 20 peças de teatro para crianças que reuniu em um livro.


Sobre a obra:

Zylgor – A Princesa das Águas - Cã é um garoto órfão de 15 anos cuja vida vira de cabeça para baixo quando um espírito de chuva o conduz a um portal mágico pelo qual ele atravessa para um exótico mundo chamado Zylgor. Sua aventura em Zylgor começa quando ele se vê perdido em um bosque azul. Cã tem apenas duas opções: continuar perdido ou seguir três estranhas criaturinhas. Mas seja qual for a escolha, a sua frente se estenderão situações inusitadas e perigos letais, pois logo descobre que terá que participar de uma arriscada jornada se quiser retornar para seu próprio planeta. Ambientada em um mundo muito diferente do nosso, a história aborda o mito do herói, apresentando Cã, o protagonista, como uma projeção da condição humana no que diz respeito a sua complexidade psicológica, social e ética. Ao mesmo tempo, esse personagem transcende a condição do homem comum, pois representa virtudes que todos nós desejamos alcançar.

A obra pode ser adquirida no site da Amazon. Estou bem curiosa para fazer essa leitura e espero fazer em breve.

Lu, mais uma vez, obrigada pela oportunidade! Não esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam do livro e se estão ansiosos para a resenha.


Beijos,

21 comentários

  1. Parabéns pela parceria!!
    Fiz um blog para compartilhar dicas, incluindo de alimentação. Gostaria da sua visita! beijos linda ;)
    http://amigasdamily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Meus parabéns pela parceria! Meu blog também é parceiro dela e eu já recebi o livro, mas ainda não tive tempo para ler...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns por mais essa parceria. É ótimo poder acompanhar o desenvolvimento do blog e que venham muitas parcerias pela frente. Eu não conhecia a autora e nem a obra, mas desde já quero conferir a resenha sim <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oie parabéns pela parceria... são muito gratificantes pra nós blogueiros... mais ainda para os autores, que tem seu "trabalho" divulgado!!!
    Adorei a matéria!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela oportunidade. O blog eh muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Bruna

    Parabens pela parceria.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Adorei a capa e a premissa do livro, e também achei muito legal ela escrever peças de teatro para crianças. Vou aguardar sua resenha.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que ela renda muitos frutos para o blog e a autora! Gostei muito da sinopse do livro e espero ansiosamente a resenha aqui no blog.
    Beijos.
    arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Parabéns pela parceria.
    Adorei conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra.
    Mal posso esperar pela resenha. A capa é linda de morrer.


    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns pela parceria com a autora!
    Achei a proposta do livro bem bacana, pois não li quase nada de mundos embaixo da água, e tenho certeza que a história deste livro é muito boa.
    Espero que vc traga a resenha logo ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Parcerias são sempre sinônimo de sucesso, gostei muito da obra da autora que parece ser excelente, adorei o enredo. Desejo muito sucesso a ambas e vou aguardar a resenha.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  12. Hey!
    Adoro saber quando blogs conseguem uma nova parceria, aí percebo o quanto a gente pode crescer. Eu mesma consegui a minha primeira esses dias e estou simplesmente amando. Gostei de saber que a autora trabalhou com teatro, e fiquei super curiosa pra saber como funciona. Espero ver logo a resenha do livro.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É tão legal saber que o blog está crescendo♥ Fico muito feliz com isso! Não conhecia a autora, mas a obra parece ser bem legal, a capa está linda. Em breve quero vê resenha desse livro aqui no blog em ? Mais uma vez parabéns pela parceria, que ela seja longa e duradoura ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Bruna,
    parabéns pela parceria, não conhecia a autora e nem a sua obra, mas fiquei curiosa em relação a premissa, depois virei conferir a sua resenha. Desejo muito sucesso para o blog e para Lu, vocês merecem tudo de bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Autora independente? QUERO!
    Publicou pela Amazon? QUERO DEMAIS!
    Não curto muito fantasia e principalmente, fantasia adolescente, mas, é aquele ditado. Vamos ler logo.
    hahahhaha

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que a mesma traga bons frutos. Sobre o livro, eu ainda não conhecia, mas fiquei animada, então vou aguardar resenha o/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria!
    Sempre bom ver novos autores nacionais e ver os blogs os apoiando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Bruna,
    Parabéns pela parceria. Muito boa essa divulgação dos autores nacionais!
    Muito sucesso!!!
    Aguardando a resenha do livro!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Bru, parabéns pela parceria! Gosto muito de fantasias e esse parece ser o livro que nos faz viajar de cabeça mesmo. Fiquei curiosa e vou aguardar pela resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Bru, parabéns pela parceria! Gosto muito de fantasias e esse parece ser o livro que nos faz viajar de cabeça mesmo. Fiquei curiosa e vou aguardar pela resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Bruna, tudo bem?
    Meus parabéns ela parceria! eu não conhecia a autora e nem o livro ainda e devo admitir que chamou muito minha atenção, parece ser uma obra intrigante. Espero que essa parceria seja de muito proveito para ambos, e já quero ver sua resenha! haha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir