[Lançamentos Agosto] Editora Novo Conceito

Olá leitores,

Hoje vamos conversar sobre os lançamentos de agosto da Novo Conceito, vamos lá?

Título: As Letras do Amor
Autor(a): Paula Ottoni
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: A jovem brasiliense Paula Ottoni já publicou livros de forma independente e vem conquistando fãs com sua escrita leve e criativa. Em As letras do amor, ela conta a história de Bianca, uma garota que decide escapar de tudo e ir com Miguel, seu namorado, para a Itália, onde ele irá abrir uma empresa para o pai. Lá eles ficam hospedados na casa de Enzo, o melhor amigo de Miguel. Enzo é músico, guitarrista de uma banda de rock, atencioso e encantador. Com Miguel constantemente ausente, Enzo e Bianca veem despertar um sentimento contra o qual está cada vez mais difícil lutar. Uma história divertida e descontraída sobre os dilemas vivenciados por corações divididos.

Título: O que te move?
Autor(a): Fernando Moraes
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Movimentar-se para não ficar aprisionado à zona de conforto é um dos grandes desafios nos tempos modernos. Quando a abundância impera, certamente a visão de futuro fica mais comprometida, por isso se faz necessário nos movermos para ter propósitos, sonhos e esperança de dias melhores. Saindo do estado conformista, que anula as possibilidades e nos imobiliza por causa do imediatismo, ser protagonista é mais do que ser o ator principal de tudo aquilo que envolve a nossa vida. Ser protagonista é colocar o coração no sofrimento do outro, renunciando a zona de conforto em função de quem precisa de nós.

Título: Pipocando
Autor(a): Bruno Bock e Rolandinho
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Rolandinho e Bruno Bock compartilham, por meio do relato de suas histórias, os tropeços e acertos que levaram o Pipocando a alcançar marcas incríveis – 140 milhões de visualizações e mais de 1,7 milhão de inscritos, transformando-o no maior canal de cinema da América Latina – desde a criação dos primeiros projetos fracassados até o desafio de gerenciar e motivar uma equipe competente.
Recheado de segredos, experiências e histórias hilárias, este livro pretende mostrar que o sucesso vem, na maioria das vezes, para quem tem coragem e disposição de sobra – claro, se você tiver café, também ajuda.

De todos, estou mais ansiosa para ler As Letras do Amor – que foi o que solicitei a editora. Quais livros vocês gostariam de ler?

Beijos,

14 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu não estou muito por dentro dos lançamentos desse mês, eu só estava sabendo de As Letras do Amor, porque conheço a autora. Vou ser bem sincero, me interessei por todos eles, agora é só juntar dinheiro para comprar kkkkk

    https://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Dos lançamentos listados o que mais gostei foi o primeiro, As Letras do Amor. Posso estar enganada, mas parece ser um romance clichê dos bons e fiquei super animada para ler. Os outros não me agradaram tanto...

    Beijos, Lara.
    http://www.psiuvemler.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dos lançamentos de Agosto da Editora, esse também foi o que me chamou mais atenção. Solicitei para a Editora e estou ansiosa esperando meu exemplar rs.

    Beijos! (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não curti muito os lançamentos da editora pra este mês, não.
    O único que me chamou a atenção foi As Letras do Amor, nem tanto pelo enredo do livro, afinal romances não são o meu forte, mas pelo fato de ser escrito por uma autora aqui de Brasília.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  5. o que te move parece bem interessante, gosto de livros que me faça refletir
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adoro post de lançamento! Pena que não me interessei por nenhum dessa vez. =/
    Mas vejamos pelo lado positivo: Assim eu não compro nada e leio os que estão na estante!
    Porque essa coisa de toda hora lançar livro bom, não tem fila de leitura que sobreviva a isso e nem tempo! huahuahua
    Beijinhos!

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, fiquei muito animada quando vi o lançamento do livro Pipocando. Sou mega fã d trabalho desses dois e quero ler o livro o mais rápido possível.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? A maioria dos lançamentos não me interessaram, exceto o livro O que te move, esse me parece uma leitura prazerosa. Forte abraço!

    Marcas literárias
    leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie amoreca, tudo bem?
    Então... adoro a Novo Conceito... tentei parceria e não consegui... quem sabe na próxima né!
    Então a respeito desses lançamentos o que mais me instigou pra ler foi o O que te move... estou nessa vibe de ler livros meio que de auto-ajuda... então talvez por isso me interessei.

    Beijokas!

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Me decepcionou bastante que nas capas da Novo Conceito o logo da editora aparece em cores que não tem nada com a capa, sabe? Isso me dá um desânimo completo. O Que Te Move, por exemplo, seria tão lindo com o logo alaranjado-rosa. Mas é aquele ditado, né? Haha! O livro do Pipocando parece ser legal mas acho livro de youtuber meio tipo pombo, sabe? Beijões e até mais.

    ResponderExcluir
  11. Olá ♥
    De todos esses o que mais me interessou foi AS LETRAS DO AMOR, achei a capa um mimo.A premissa do livro me chamou muita atenção é algo que é do meu agrado e fora que a personagem tem o meu nome então me deu mais vontade de ler ainda.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bru.
    Caramba, desse jeito você vai me falir.hehe
    Lindo seu blog.
    Um beijo
    Má 🌷
    Resenhando por Marina e Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
  13. O lançamento que mais me interessou foi as letras do amor. Gostei da capa e sinopse. Pena que os lançamentos da editora ultimamente andam meio fracos, né? :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    A Novo Conceito realmente está lançando ótimos títulos, se eu pudesse compraria os três, mas como estou sem grana, eu só irei colocar na minha lista o As Letras do Amor.

    ResponderExcluir