[TOP 5] Livros que quero ler ainda esse ano

Olá leitores, tudo bem?

Essa semana anda bem corrida pra mim, aliás, não só essa, mas a semana passada também foi assim e a próxima promete seguir a mesma linha. Final de semestre e ainda o último semestre da faculdade não é fácil, não é mesmo? Junte isso ao fato de que você está de mudança, saindo do trabalho e com toda uma casa para desmontar – piora ainda mais!

Mas, esse post não é para apresentar minhas lamurias rs. Faltam 43 dias para o ano acabar e ainda tenho 14 livros na minha meta desse ano, ou seja, #fail. Pensando nisso, separei alguns livros que eu quero ler ainda esse ano, bora conferir?


O primeiro livro que esta na minha lista não poderia deixar de ser Convergente o último volume da trilogia por dois motivos: 1. Já estou concluindo a leitura do segundo volume; e 2. Esse livro foi indicado pela Laila do blog Livros Terapias para o projeto Tá na estante não leu, amigo escolheu. Sim, estou participando de novo e espero, dessa vez, concluir a leitura (risos)




O segundo livro, Herdeiro de Sevenwaters, também não poderia não estar aqui. Vocês sabem o quanto amo a escrita da Juliet e como acho que sua escrita melhora a cada volume. Espero gostar dessa leitura e ler rápido – da mesma forma que aconteceu com os outros.



O terceiro livro é Cara de um Focinho do outro. Estou bem ansiosa para ler esse livro desde que foi lançado e acredito que será uma leitura bem leve e rápida, pois ele conta com várias imagens de animais e seus donos <3



O quarto livro é A Casa das Orquídeas. Estou com esse livro em casa, emprestado, para ler há um bom tempo, mas sempre adio, só que agora não posso mais adiar, como vou me mudar preciso concluir essa leitura o quanto antes.



Por fim, mas não menos importante, Morreu e não sabia. Esse livro me pareceu muito interessante em todos os sentidos e acho que vou gostar muito dele, aliás, espero que isso aconteça.






Esses são cinco livros que pretendo ler até o final do ano – desejem-me sorte!

Me contem, quais livros vocês pretendem ler até o final do ano?

Beijos

23 comentários

  1. Oi Bru,
    Estou torcendo para que você consiga cumprir com sua meta.
    Também estou nesse projeto! hahaha Vou começar a ler o meu livro hoje. E eu também estou ansiosa para ler Cara de um, focinho de outro. Espero conseguir ler algum dia.
    E por fim, gostei do título desse livro, Morreu e não sabia, parece interessante.
    Não sei o que pretendo até o fim do ano, você sabe, eu nunca sei bem o que vou fazer, hahaha.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Estamos no mesmo barco... hehehe... tb tô no projeto... Bru, tô louca pra ler o livro morreu e não sabia... Boa sorte com sua meta... bjs..

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ótimas dicas! Eu gostaria de ler a coleção toda de Sevenwaters rs só ano que vem.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  4. Oii Bruna!
    Primeiramente boa sorte, haha. Como você estou cheia de livros que pretendo terminar ainda esse ano e paquerando com outros montes, mas tempo cade você?!
    De tanto ouvir falar bem Herdeiro de Sevenwaters também já estou morrendo de ler, sem falar que gosto muito da escrita da Juliet e acho que o primeiro livro de fantasia que li foi o dela e como não podia deixar de ser me apaixonei pela história maravilhosa que ela criou <3
    Mas sinceramente não sei se vou terminar tudo até o fim do ano, mas espero que sim, então deseje-me sorte também, haha
    Beijos
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  5. Oi ...
    Livros bem legais ! Quero ler todas as resenhas por aqui :)
    Me interessei em "A casa das orquídeas " ...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dos cinco, eu só conheço Divergente, que está aqui há anos e eu ainda não li, mas será uma das primeiras leituras de 2016.

    - Ágno R. Vilar
    bookbus1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Bruna lindona vai conseguir ler sim estou na torcida. Li Cara de um focinho de outro e amei as ilustrações do livro são lindas, Morreu e não sabia será uma de minhas próximas leituras .A casa das orquídeas já li é lindo você vai amar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Bruna.
    Desses eu só li a casa das orquídeas, e gosto muito da Lucinda. então sou suspeita para falar. Dos outros não tenho vontade de ler nenhum nesse momento, e não crio metas, eee, mas tenho uma fila enorme de livros que deve durar até 2030! eee.
    Espero que goste dele, quero ver resenha.

    ResponderExcluir
  9. Menina, queria ler Morreu e não sabia!
    Não quero nem pensar nos livros que ainda quero ler esse ano! Tá corrido.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Ainda dá tempo, tempos 5 semanas para o fim do ano. Quero ler Convergente, mas só ano que vem antes do lançamento do filme.
    Eu ainda tenho nove livros para atingir minha meta do ano.
    Força na peruca que conseguimos.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  11. OI Bruna. Olhaaaaa. Te recomendo completamente Casa das Orquídeas. É o livro mais lindo que a Lucinda Riley escreveu na minha opinião e é um dos meus favoritos. O Morreu e não sabia me parece interessante e depois quero ver o que você pensa se ler a resenha. Eu ainda quero ler mais 6 para bater minha meta este ano, mas não tenho livros selecionados!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Bruna.
    Esse ano vou passar bem longe da minha meta. Fiquei doente várias vezes e as leituras ficaram para trás. Espero que você consiga ler todos esses. De todos eu só lio A casa das Orquídeas e amei a leitura, espero que você goste. Convergente eu tenho aqui, mas ainda não li nem o primeiro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna, menina nem me fala, tantos livros que eu gostaria de ler ainda esse ano. Acho que vou fazer uma postagem dessa lá no meu blog. Mesmo assim posso te adiantar três livros, que são: Beleza Perdida, 8 segundos e Um dia de cada vez. Desses livros que tu postou eu gostaria de ler o último de divergente, aliás, gostaria de ler todos já que não li nenhum. kkkk

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  14. Você achando #fail faltar 14 livros me deixou pensando o que eu sou... para a minha meta ainda faltam uns 50 (um pouco mais na verdade). Ta certo que eu me passei na minha meta ao listar 136, e já li muito (92 até agora) mas li vários fora da lista.
    Espero que você consiga atingir sua meta. Pelo menos esses cinco.
    Dos livros citados, nenhum está na minha lista....rs

    Beijinhos
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!

    14???? jura???? em um mês e meio??? se tu não parar pra dormir nem comer, de repente consegue!!! Estamos no mesmo barco amiga!!!!

    Também tenho uma pilha interminável aqui! Ano que vem acho que não vou colocar meta no skoob...isso me deprime!

    Das tuas escolhas eu só li Convergente, e adorei! hehe

    boa sorte e boa leituras!!!!

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  16. Eu estou super atrasada com as minhas leitura também. Infelizmente não consegui ler nem metade do que eu pensei que leria esse ano. Vixe, o último semestre da faculdade é o pior e o melhor ao mesmo tempo e mudança ocupa muito tempo mesmo.
    Fim de ano pra mim é super corrido também, por causa do fechamento das notas.
    Eu já assisti aos filmes da série divergente mas não li nenhum dos livros (shame on me) e vi outro dia esse livro do Morreu e não sabia e também fiquei bem interessada!
    Estou lendo agora A ilha dos dissidentes e pretendo ler ainda esse ano Magos da música e jardim de inverno. Prefiro deixar uma meta bem pequena porque se passar é lucro kkkk
    Beijos,
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  17. Olha de todos que você quer ler eu vou ver se dou uma chance para a série DIVERGENTE porque até hoje eu não li nada e quem sabe para série FILHA DA FLORESTA ano que vem, porque estou bastante interessada. O pessoal tem falado muito bem dos livros e espero poder ter a oportunidade de conhecer ambas as estórias. Eu ainda não sei quando, mas eu não vejo a hora de terminar o ano, pois estou completamente cansada viu?! Mas enfim...Espero poder gostar bastante dos livros.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/memorias-literarias-como-assim-dez-anos.html

    ResponderExcluir
  18. Olá!!
    Já li A Casa das Orquídeas e é simplesmente maravilhoso!!
    Também morro de vontade em ler Morreu e não sabia e Herdeiro de SevenWatters, tendo lido a Filha da Floresta e tenho certeza que Herdeiro vai ser tão incrível quanto!!
    Tem tantos livros que ainda quero ler esse ano rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. ainda não li nenhum desses livros.
    Espero que goste de todos eles, assim a leitura fica bem mais rápida e consiga cumprir sua meta!
    Boa sorte nessas semanas
    bjs

    http://poyozodance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiee.

    Tomará que consiga alcançar sua meta porque a minha foi de água a baixo, rs. Espero completar oa menos os 100 para não ficar para trás demais.
    Também quero ler alguns dos livros citados, mas não sei quando acontecerá a leitura

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  21. Olá! DE todos esses que você citou, sempre quis ler os livros da saga Sevenwaters. Já li várias resenhas sobre esses livros e fico cada vez mais encantada pela leitura. ESpero que você consiga ler todos, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Heey!
    Adorei o top 5, os livros parecem ser ótimos haha
    Amo Convergente e super recomendo, leia logo e se prepare para chorar rios rsrs
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Estou vendo essa TAG em vários blogues e é bem legal.
    Eu tenho o livro A Casa das Orquídeas, mas ainda não pode ler. Espero que você consiga alcançar as suas metas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir