Séries Inesquecíveis

Olá leitores!

Hoje, após muito tempo, trago mais uma série que considero inesquecível. A série que trarei hoje é Delírio, da Lauren Oliver, ela é composta por três livros (Delírio, Pandemônio e Réquiem). Ela retrata um tema muito polêmico: o amor como uma doença



Quando vi Delírio na livraria e li a sinopse, há dois anos – fase um pouco tumultuada na minha vida sentimental – não pude deixar de adquiri-lo e me apaixonar pela história. Eu a favoritei do começo.

No Brasil, os livros lançados pela Intrínseca, seguem as mesmas capas dos Estados Unidos e são lindas, diga-se de passagem.



Abaixo, trago um pouco da história de Lauren:

LAUREN OLIVER foi assistente editorial numa grande editora nova-iorquina. Formada pela Universidade de Chicago e mestre em Fine Arts pela Universidade de Nova York, dedica-se hoje integralmente a seus livros e a novos projetos editoriais — passa boa parte do tempo em trens, ônibus e aviões e escreve sem parar, no notebook ou em guardanapos.
Vive no Brooklyn, que chama de “o lugar mais feliz da Terra”, tem dez tatuagens, gosta de cozinhar, bebe café demais e sempre exagera no ketchup. Antes que eu vá é seu romance de estreia.

Há um tempo, fomos informados que a trilogia viraria um seriado, não preciso dizer que estou ansiosissíma não é mesmo? Abaixo, segue o trailer.




Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais ;)

6 comentários

  1. ai meu anjo, eu não curti muito não, até tentei ler, mas pra você ver meu pandemônio ta ta estante criando poeira

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, eu já ouvi falar bastante dessa série, coisas muito boas por sinal. Olha, eu acho os livros um deslumbre, lindos demaaaais!
    Beijão, Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas concordo que o amor deve ser uma doença hahaha

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. Oi! Só conhecia as capas mas nunca tinha lido a sinopse ou resenha...fiquei curiosa, parece ser uma boa dica mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  5. Já vi essa série várias vezes, mas não lembrava do que se tratava, nunca tinha me chamado atenção, apesar das capas maravilhosas. Agora, vendo o trailer, fiquei um tanto curiosa. Quem sabe eu leia em breve. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir