O namorado perfeito #04

Olá leitores!

Hoje trago à vocês mais um personagem literário que temos o sonho de trazer para a realidade e transformá-lo em nosso namorado

O personagem escolhido é Ridge, do livro Maybe Someday, da Colleen Hoover, confiram resenha aqui.

Imagem Ilustrativa
Acredito que todos que leram a minha resenha notaram o quanto esse livro me marcou. Diferentemente dos outros livros que marquei como favorito que na maioria das vezes me via como a personagem, em Maybe Someday eu estava feliz de estar fora da história e conhecer os personagens do ponto de vista da autora, conhecer sua mente e suas vontades. 

Minha paixão por Ridge surgiu gradativamente antes mesmo de eu conhecer sua verdadeira história. No momento em que Sydney cita a existência de um rapaz que fica em sua varanda tocando um violão o meu coração amoleceu e eu me senti preparada para o que viria a seguir.

Enquanto lia eu via que ele não era alguém que poderíamos deixar passar despercebido em nossa vida, mas sim alguém que precisaríamos ter em nossa vida sob qualquer classificação, seja amigo, namorado, marido, cunhado, primo, irmão enfim...

Ele não é um príncipe encantado montado em seu cavalo branco, ele é uma pessoa que comete erros, que passou por coisas terríveis na infância, mas que, mesmo assim, consegue ser forte e suportar toda a dor que há dentro de si e ajudar as pessoas, ele é mais que qualquer coisa que possa descrevê-lo. Ele sabe respeitar um amigo, uma namorada e até uma pessoa desconhecida. O mais importante de tudo é que ele tem um coração ele não vai querer te magoar, mas isso, às vezes, é inevitável, e é de partir o coração ver o quanto ele sofre com isso.

Ridge é um menino muito educado e respeitador, ele manda uma mensagem mais linda do que a outra, escreve músicas maravilhosas e é, simplesmente, tudo aquilo que você sonhou.

Enfim, espero que vocês tenham gostado e que não percam a oportunidade de ler esse livro. O Ridge seria ótimo para ser tudo.


Beijos

4 comentários

  1. fiquei curiosa agora, será que também irei me encantar pelo Rdige
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaila,
      Para tirar essa dúvida só lendo o livro né?
      Acho que você vai gostar!
      Beijos :D

      Excluir
  2. Olá Bruna, tudo bem?
    Fiquei com muita vontade de ler esse livro com a sua resenha, que por sinal ficou muito boa. O personagem Ridge me parece extraordinário, adorei o que escreveu a respeito dele.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris, tudo bem e contigo?
      Fico feliz que tenha gostado, espero que, se um dia você ler o livro, sinta o mesmo.
      Beijos :D

      Excluir