Lançamentos de Novembro - Editora Planeta

Bom dia pessoal, tudo bem?


Vim trazer pra vocês as novidades da Editora Planeta, vamos conferir?

Desvendando Inferno - Michael Haag

Dante Alighieri, Sandro Botticelli, Florença, Veneza, Thomas Malthus. Todos esses nomes e locais reais de nossa história aparecem no best-seller Inferno, de Dan Brown. Mas como entender melhor o papel de cada um deles e os mistérios que os envolvem? Em Desvendando Inferno, o historiador Michael Haag cria um guia completo e conduz os leitores pelo mundo de Dan Brown, explicando os pontos em comum entre a história ficcional e a história real, e respondendo a perguntas como: Que códigos e símbolos religiosos e filosóficos Dante escondeu em A divina comédia? O que há por trás do Mapa do Inferno, de Botticelli? Será que a população mundial está de fato se encaminhando para uma catástrofe? E quem são de fato os cientistas conhecidos como transumanistas? Este livro é uma leitura fascinante e muito bem documentada, e é ideal não apenas para os inúmeros fãs de Dan Brown, mas também para todos os aficionados pela história do mundo – e pelos enigmas que ela sempre suscitou.

Aos Meus Filhos - Mark M. Weber

Um homem no auge de sua carreira, prestes a assumir um importante cargo no Exército americano. Um pai de família, com uma esposa que é sua melhor amiga e três filhos pequenos. Tudo parecia bem na vida de Mark M. Weber, até que ele recebeu um terrível diagnóstico: um câncer gastrointestinal arrasador. Diante dessa notícia, qualquer pessoa teria mil razões para se sentir deprimida, para achar que nada mais vale a pena. Mas não Mark. Um guerreiro nato e persistente, ele decidiu lutar contra com todas as suas forças. E mais do que isso: preocupado em não estar presente na vida de seus filhos nos anos seguintes, resolveu escrever a eles uma série de cartas, cheias de lições sobre coragem e medo, palavras e ações, orgulho e humildade, seriedade e bom humor. “Aos meus filhos” é um testemunho apaixonado de um pai e a emocionante história de vida de um homem, que vai deixar uma marca no coração não apenas de seus filhos, mas de cada um dos leitores, inspirando a todos a construir uma vida melhor. 

Meus filhos Monotauro e Minotouro - Marina Correia

“Rodrigo estava em coma desde o momento em que chegou à sala de cirurgia. Eu permaneci no quarto com ele desde o primeiro dia após a cirurgia e já naquela madrugada, quando o quarto foi clareando, pude ver a palidez mortal de sua face. Ainda naquela manhã, uma enfermeira me relatou os detalhes da cirurgia, que havia demorado muitas horas, porque ele havia quebrado diversas costelas e alguns órgãos haviam sido perfurados. [...] O quadro era estarrecedor.” É contando a história de um trágico acidente que a autora começa este livro, cheio de revelações sobre a vida de dois gigantes do ringue octogonal. Leia e descubra a trajetória dos irmãos Nogueira, da infância até o auge da fama: Rodrigo, superando traumas físicos, e Rogério, que abandonou os estudos de advocacia para dedicar-se à luta. ,


Uma Família Feliz - David Safier

A família Wünschmann não é feliz. A livraria da mãe, Emma, está à beira da falência; o pai, Frank, trabalha muito mais do que deveria; a filha adolescente, Fee, foi reprovada no colégio, e o caçula, Max, está apaixonado por uma garota que mergulha sua cabeça na privada da escola. Para completar, depois de uma festa à fantasia, uma bruxa resolve enfeitiçar todos eles e transforma Emma em uma vampira, Frank em Frankenstein, Fee em uma múmia, e Max em lobisomem. Eles precisarão percorrer meio mundo para descobrir como desfazer o feitiço. No caminho, vão se ver frente a frente com monstros, vampiros, lagartos gigantes, motoqueiros e até o Drácula em pessoa, que vai tentar jogar seu charme irresistível para cima da mamãe Emma. Quem disse que é fácil ser uma família feliz?

Espero que tenham gostado!

Beijos :)

Nenhum comentário