[Dica] O primeiro beijo de Romeu

Olá pessoal, como vocês estão?


Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma super novidade: a Galera Record está publicando o primeiro livro nacional com dois garotos se beijando na capa, maravilhoso, não é?


O livro em questão é O primeiro beijo de Romeu e foi baseado na última Bienal do Livro do Rio de janeiro.


Vou deixar vocês com a sinopse:

Rio de Janeiro, 2019: Romeu está prestes a dar o seu primeiro beijo! Entre estantes e mais estantes de livros na biblioteca da escola, o mundo, para ele, começou a adquirir uma velocidade diferente. Ele está quase lá... até que não está mais. Seu quase primeiro beijo escapa antes mesmo de se tornar realidade quando subitamente, à força, é arrancado do armário para o colégio inteiro.

Agora, tudo parece correr rápido demais. Mas, para amenizar os obstáculos do mundo lá fora, Romeu tem ao seu lado uma verdadeira rede de apoio na forma de uma trupe implacável, a começar pela sua companheira inseparável, a divertidíssima Julinha, sua melhor amiga, e, claro, seus pais coruja Tim e Samuca.

É então que, ainda tentando entender o que aconteceu na escola, outra surpresa desagradável: o livro de seu pai, com lançamento previsto para o dia seguinte na concorrida Bienal do Livro, acaba de ser censurado por ninguém mais, ninguém menos do que o Prefeito da cidade.

Respira, Romeu!

Em meio a incertezas, descobertas, um sorriso de canto e uma incontestável chamada à luta, esse fim de semana está longe de ser sossegado. E tudo está só começando.

Bem interessante, não é? O mais legal é que o livro está em pré-venda, com diversos brindes (marcador de página, botton, um card frente e verso e uma cartela de adesivos) por um preço super acessível:


Nenhum comentário