[Lançamento] LoveStar, Andri Snaer Magnason


Boa noite amores, como vocês estão?

Hoje estou aqui para falar sobre o novo lançamento da Editora Morro Branco. É um livro que estava muito ansiosa para ser lançado, pois eu amo outro livro desse mesmo autor. Vamos conferir?


LoveStar, o enigmático e obsessivo fundador das Corporações LoveStar, desvendou o segredo para transmitir informações em frequências emitidas por pássaros, finalmente libertando a humanidade de dispositivos e cabos, e permitindo que o consumismo, tecnologia e ciência tomem conta de todos os aspectos da vida diária.
Agora, homens e mulheres sem fio são pagos para gritar propagandas para pedestres desavisados, enquanto o programa REGRET elimina todas as dúvidas sobre os caminhos não escolhidos. Almas gêmeas são identificadas e unidas através de um sistema altamente tecnológico. E enviar os mortos aos céus em foguetes se torna um símbolo de status e beleza, um show catártico para aqueles deixados para trás.
Indridi e Sigrid, dois jovens amantes, têm seu mundo perfeito ameaçado, quando são calculados para outras pessoas e forçados a chegar a extremos para provar seu amor. Sua jornada os coloca em uma rota de colisão com LoveStar, que está em sua própria missão de encontrar o que pode vir a ser a última ideia do mundo.

Andri Snaer Magnason é um ambientalista e premiado autor islandês publicado em mais de 30 países. Já escreveu diversas peças de teatro, poesias, ensaios, romances e estórias curtas.
Recebeu uma citação especial no Philip K. Dick Award e ganhou diversos prêmios, incluindo o Grand Prix de L’Imaginaire para romance estrangeiro.
Seu premiado documentário Dreamland fez parte da aclamada produção Inside Job, ganhadora do Oscar. Em 2016, concorreu à Presidência da Islândia.

PRÊMIOS
Grand Prix de L'Imaginaire 2016
Icelandic Literary Award 2000, 2006, 2013
West Nordic Children's Book Award 2001, 2014
Phillip K. Dick Honorary Mention
Janusz Korczak Honorary Award
Toepfer Prize 2010

Quem não sabe quem é Andri Snaer, é o mesmo autor de A ilusão do tempo, também lançado pela Morro Branco e um livro que é um dos meus favoritos da vida! Vocês já podem adquirir LoveStar na Amazon e vale muito a pena comprar, pois é uma das edições mais lindas que já vi na vida!

Beijos,

7 comentários

  1. A Morro Branco tem inovado muito em seus lançamentos e isso é maravilhoso. Ainda não tinha visto ou ouvido nada a respeito deste livro e já fiquei muito curiosa em relação a ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Apesar de não ser um tipo de leitura que eu gosto, fiquei super curiosa como vai ser o desenrolar dessa história. Coo eles conseguirão ficar juntos? Dica anotada.

    ResponderExcluir
  3. A Morro Branco esta trazendo tanto livro maravilhoso que ta ficando difícil acompanhar.. Já tinha visto esse livro na feira da USP e achei super interessante, ainda vou ler ele e espero que supere minhas expectativas pois fiquei sem folego só lendo essa sinopse <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia o livro, mas a Morro Branco tem trazido muitos livros incríveis que já estão na minha lista de desejados, inclusive A Ilusão do Tempo. vou anotar a dica para comprar futuramente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. a ediçÃO realmente ta bonita, mas confesso que a premissa dele não me deixou empolgada, a princípio... quem sabe quando ver resenhas a respeito, pode ser que eu mude de ideia...
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu ainda não conhecia o autor e nem tinha visto nada sobre esse lançamento ainda. Mas gostei bastante da sinopse, parece uma leitura que eu gostaria de fazer. E a capa realmente está linda... Fiquei interessada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    eu não conhecia o autor e nem tinha visto esse lançamento nas redes, adorei a capa mas confesso que não me interessei muito, quem sabe lendo uma crítica eu fique mais instigada!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir