[Resenha] Lust Affair, Belle Valsi e Ella Casza

Título: Lust Affair
Autor: Belle Valsi e Ella Casza
Editora: Independente
Páginas: 360
Onde comprar: Amazon

"O que você faria se sua vida mudasse drasticamente de uma hora para outra?"

É com essa pergunta que inicio a resenha de Lust Affair das autoras nacionais, Belle Valsi & Ella Casza.

Em Lust Affair, iremos conhecer a história de Lara. Ela é uma jovem de 25 anos, faz faculdade, aproveita as noitadas na balada, enfim, tenta aproveitar a vida ao máximo. Sua vida muda drasticamente, quando sua mãe morre, e ela se vê com a responsabilidade de manter sua casa, e ainda por cima sustentar sua irmã de apenas 12 anos.

A principio Lara arruma um emprego de auxiliar de limpeza, mas mesmo trabalhando exaustivamente, o dinheiro dá apenas, para ela pagar as contas da casa, e elas chegam a passar fome.

Como se não bastasse tudo isso, essa empresa está passando por dificuldades financeiras, e eles decidem por demiti-lá. Ela fica arrasada, e logo começa uma nova busca por emprego.


Um belo dia, uma de suas colegas da época da faculdade, bate a sua porta, e lhe faz uma proposta de trabalho, virar uma especie de "dama de companhia" de homens muito ricos...

De inicio Lara fica relutante, porém sem opção ela aceita o trabalho, e sua vida começa a mudar.

Agora ela consegue ganhar dinheiro suficiente, para pagar as contas, comprar comida, fazer os caprichos da irmã, que tem uma personalidade bem difícil e está pensando até em voltar para a faculdade.

O que ela não esperava, é que a vida lhe apresentaria Theo e Apolo....

Sabe aquele livro que você começa e não consegue largar? Assim foi pra mim Lust Affair. A escrita das autoras é rápida e fluida, e os personagens são bem apresentados.

Apesar de ser um livro fácil, não achei muito diferente, de outros que li, me lembrou muito A Garota do Calendário.

Mas se você gosta de romance hot, vale a pena dar uma chance e conhecer essa história..

Classificação:

13 comentários

  1. Olá
    Não conhecia a obra e nem a autora, mas me chamou muita atenção sua resenha e por ser um romance hot e me deixou bem empolgada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    Eu não me interessei muito porque, apesar de gostar do gênero, não gosto dessa brevidade que para mim parece deixar obras assim focadas apenas no erótico. Não acho que leria o livro.
    Muito boa sua resenha.
    Beijos.

    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, eu não consigo gostar de livros hot, as vezes, leio por obrigação, mas eu pulo as cenas de sexo, parece ser sempre a mesma coisa e eu odeio tanto falar quanto ler palavrões, então, desta vez, vou passar a tua dica, mas tua resenha ficou muito bem escrita, parabéns!
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii Bru, você sabe que eu adoro um hot né? Eu já fiquei curiosa com esse livro e quero ler, adorei poder conferir sua opinião sobre ele. Mesmo você falando que não é tão bom assim por não ser o que costuma ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Desconheço o trabalho das autoras e desconhecia ainda mais o livro.
    Mas mesmo curtindo um bom romance hot, fiquei meio apreensiva com a comparação de A Garota do Calendário(saga que não consegui dar continuidade de forma alguma, máximo que cheguei foi à Abril)
    Mas quem sabe não dê uma chance, já que a saga do Calendário me decepcionou tanto que faz muito tempo que não pego um hot para ler.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro, e que também não sou grande fa de livros hot...

    Enfim, e uma pena que não te tenha agradado assim tanto, mas acho ótimo que a escrita seja fluida e te tenhas visto presa no livro!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Vanessa

    Eu não gosto muito de romances hot, não é meu estilo de livro, mas creio que pra quem é fã do gênero, a dica pode valer a pena.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, não li A Garota do Calendário, então não tenho muita base de comparação. EU não conhecia o livro, mas por hora, não está nos meus planos ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá, confesso que fiquei curiosa para saber mais sobre essa história, me lembrou também a premissa de A garota do calendário, mas se é um daqueles que não queremos largar, já ganha um ponto.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o livro, mas não simpatizo com o tipo de proposta, valeu aí pela dica, mas não é o que procuro enquanto leitora. mas vou repassar a dica para as amigas que gostam desse estilo

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Fiquei na duvida é nacional? Não entendo porque colocarem o título em Inglês, enfim.
    Não curto muito livros assim hot, por hot apenas e ainda mais que exploram o fato da dificuldade financeira da protagonista. Não curti a garota do calendário. Então é quase certo que esse tbm não curtiria
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    A história não me chamou atenção. Não gosto de livros hots e para que eu leia, precisa-se que seja uma história bem desenvolvida.
    Mas sua resenha está ótima e conseguiu passar bem a idéia do livro.


    Beijos[

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna, como está?
    Eu li "A Garota do Calendário" e até gostei apesar da inconstância de qualidade nos livros, razão pela qual eu provavelmente possa gostar desse embora admita que hot está bem longe de ser meu gênero favorito.
    Excelente resenha.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir