[Resenha] Louca por você, A.C. Meyer - After Dark #1

Título: Louca por você
Autor: A.C. Meyer
Série: After Dark #1
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 208
Onde comprar: Amazon

"A sensação que tenho é de que ela está cantando só para mim. Tenho certeza de que cada homem presente no bar esta noite sentiu isso."

Julie perdeu os pais quando ainda era muito pequena sendo assim foi morar com os pais de Danny. Os dois cresceram juntos, ele sempre a protegendo como um bom irmão mais velho e ela cada dia via menos chance do seu amor ser correspondido, quando a garota vê que não terá mais chances com ele e pronta para seguir sua vida surge a oportunidade de cantar no After Dark bar que Danny é dono e que nunca a deixou cantar ao ver ela encima do palco ele começa a enxergar com outros olhos.


Não sei qual foi é o meu verdadeiro sentimento em relação a esse livro, se eu realmente gostei ou não. Senti vontade de socar os personagens o livro inteiro mas alguma coisa - que até agora eu não sei qual é -, me fazia não querer largar a leitura e até terminei ele em poucas horas.

O motivo de eu querer quebrar a cara dos personagens? Eles simplesmente não tem atitudes que condizem com a idade que eles têm no livro. Se fosse um casal adolescente até que eu acharia "ok" mas não, os protagonistas tem quase 30 anos e agem como adolescentes na puberdade e isso foi bastante irritante

"A sensação que tenho é de que ela está cantando só para mim. Tenho certeza de que cada homem presente no bar esta noite sentiu isso."

A escrita da autora ao meu ver foi um dos únicos pontos positivos ela é daquelas que vicia e me fazia querer devorar cada vez mais rápido o livro. Mesmo que o primeiro livro tenha sido abaixo das minhas expectativas, espero poder ler em breve os outros livros da série.

Classificação:


16 comentários

  1. Oi, Tais!
    Bando de marmanjo desse com 30 anos na cara e se portando como criança me estressa e muito!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Há de se entender que o amor deixa qualquer adulto muito infantil..rs
    Talvez seja isso que a autora quis trazer ao leitor.
    Brincadeiras à parte, é chato pra caramba pegar um livro que até tem um enredo bacana e ele trazer personagens inseguros e imaturos.
    Mas...vai entender o amor.
    Se tiver oportunidade, quero conferir sim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não me senti cativada pela premissa dessa história, mas adorei sua sinceridade! Também detesto quando os adultos dos livros têm atitudes infantis, contudo, acho que todos nós já tivemos momentos como esses na vida...
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei sua sinceridade, realmente me deixa muito interessada a sinopse mas essas questões me deixa muito irritada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro tem tanto tempo, na época eu amei mas hoje sei que odiaria justamente por conta da atitude dos personagens, me lembro como as coisas eram totalmente impensadas. Mas concordo contigo, a leitura é de fato sensacional.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu adoro a escrita da AC Meyer. Confesso que meu preferido é o Alan e fiquei com vontade de reler todas as histórias.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo sua irritação com os personagens. Já passei por esse tipo de situação. Existe uma explicação bem simples para isso: falta de pesquisa e construção do personagem. Uma pena, né? Ainda bem que você conseguiu aproveitar pelo menos um pouco o livro.

    Beijos,

    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Uns anos atrás eu quis ler esse livro, mas acabei nem lendo. Acho que por isso (também) não gosto de new adults, a maioria das personagens age de forma imatura. Geralmente, esses livros têm uma pegada muito boa, a gente não consegue mesmo parar de ler, mas em termos de conteúdo é algo bem vazio e irritante </3

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hello!!!
    Bom, li esse livro no primeiro ano do ensino médio, porque o mundo reparou que eu lia muito hahaha e uma completa desconhecida me emprestou pra ler (até hj não sei o nome dela). Quando li, nos meus 14/15 anos, achei uma graça. Mas parando pra pensar hoje em dia, o livro é péssimo hahaha Os personagens não são nada maduros pra idade que tem, e isso é uma coisa que me irrita muito! A autora não soube dosar muito bem as atitudes deles e ambos parecem duas crianças do ensino médio descobrindo o amor. Quase uma fanfic.

    Bjs, Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  10. Separei a série para leitura, mas estou consciente deste detalhe com os personagens. Realmente irrita mesmo atitudes infantis.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Poxa Tais, que chato que não gostou do livro, sempre vi muitos elogios para a escrita da autora, mas essa infantilização das personagens é um problema gigante que me incomoda demais! Não sei se leria agora sabendo disso. ótima resenha

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  12. Odeio quando tenho essa sensação de querer agredir os personagens durante toda a leitura e quando eles tem atitudes infantis, rsrs. Por isso não sei se curtiria a leitura.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua sinceridade. E entendo bem esse sentimento de querer bater nos personagens hahahah e fazer com que eles cresçam.. Acredito que pelos pontos que vc abordou eu não curtiria a leitura tbm

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  14. realmente, protagonista de quase 30 com comportamento de 13 é complicado, concordo. eu também concordo que a escrita do livro é viciante mesmo com esses baixos da personalidade dos personagens

    ResponderExcluir
  15. Olá , eu amei esse livro, quando eu li e também não gostei muito do comportamento dos personagens. Gostei da sua opinião sobre o livro

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?
    Esse é um nacional bem famosinho né?
    Mas já ouvi comentários muito negativos além da sua resenha, por isso nunca tive interesse e não me animo a ler.
    Beijoos

    ResponderExcluir