[Parceria] Universo dos Livros

Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje estou aqui para contar uma das novidades deste começo de ano. Nós firmamos parceria com a Universo dos Livros, uma das editoras que mais admirávamos e ansiávamos por ter essa oportunidade. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles e seus livros?


A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.
Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.
Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que inc entivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.
Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.
Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.
Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua.

Título: Lick
Autora: Kylie Scott
Onde comprar: Amazon
Sinopse: No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.
Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?​​

Título: Irmãs em Auschwitz
Autora: Rena KornereichGelissen e Heather DuneMacadam
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Uma das poucas pessoas a se entregar voluntariamente para o exército alemão e ir a um campo de concentração – quando ainda se acreditava que eram apenas campos de trabalho – Rena Kornreich fez parte do primeiro transporte em massa de judeus para Auschwitz e sobreviveu ao campo nazista por mais de três anos, junto a sua irmã mais nova – Danka. Juntas, ambas tiveram de ser resilientes a cada a perversidade vivenciada durante o período de aprisionamento. E, a despeito da iminência da morte, das doenças, das surras e do trabalho forçado, os relatos de Rena a respeito da convivência entre as prisioneiras nos garantem que a empatia emergida dentro de cada dormitório e de cada grupo de trabalho encorajou essas mulheres a permanecerem unidas até que Auschwitz fosse libertado e suas vidas fossem devolvidas para sempre.
Rena Kornreich era polonesa, filha de camponeses e uma das irmãs do meio, entre as quatro. Foi enviada à Auschwitz no primeiro transporte em massa de prisioneiras femininas. Junto a sua irmã, Danka, ambas sobreviveram aos horrores do campo e foram libertadas no fim da guerra. Rena constituiu família com seu marido, John, e tiverem quatro filhos e três netos. Quando enfim decidiu narrar sua história para que as pessoas a conhecessem, Rena contou com a ajuda de Heather.
Heather Dune Macadam mora em Hampton Bays, Nova York e é escritora, educadora e presidente da fundação Rena's Promise International Creative Writing Camp, que oferece cursos para crianças e adolescentes que têm interesse em desenvolver suas habilidades na escrita. Criado em memória à Rena, a fundação visa promover o encontro de jovens de todas as esferas sociais e proporcionar um ambiente acolhedor em que possam fomentar trocas interculturais e assim germinar um mundo com menos ódio e preconceitos.

Título: Amor no Ninho
Autora: Maribell Azevedo
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Após ser adotada pela família Harrison, Marina chega à sua nova casa e é tomada por um grande impacto ao conhecer Daniel, um dos filhos do casal. Os vívidos olhos azuis do garoto a fascinam de imediato e, à medida que o tempo passa, ela se sente cada vez mais atraída por ele, descobrindo brotar em seu coração a semente de um amor proibido.
Quando vê seu desejo tornar-se incontrolável, ela precisa decidir se continua vivendo à sombra de uma máscara ou se aceita o desafio de revelar seus sentimentos...
Mas o futuro é traiçoeiro e repleto de armadilhas. Será que, para viver este amor, ela estará preparada para enfrentar o preconceito da sociedade e as surpresas que o destino lhe reserva?

Título: Eu sobrevivi ao Holocausto
Autora: Nanette Blitz Konig
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Como sobreviver a um campo de concentração? Estaria essa sobrevivência condicionada ao acaso do destino?  Em um emocionante relato, Nanette Blitz Konig conta a história de um período em que ela e milhões de judeus foram entregues à própria sorte com a mínima chance de sobrevivência.  Colega de classe de Anne Frank no colégio, Nanette teve a juventude roubada e perdeu a crença na inocência humana quando esteve diante da morte diversas vezes – situações em que fora colocada em virtude da brutalidade incompreensível dos nazistas.
Hoje, aos 86 anos, Nanette vive no Brasil e expõe suas lembranças mais traumáticas aos leitores. As cenas vivenciadas por ela fizeram os mais experientes oficiais de guerra, acostumados a todos os horrores possíveis, chorarem ao tomar conhecimento. Em uma luta diária pela sobrevivência, Nanette deveria suportar o insuportável para manter-se viva. Através de um depoimento ao mesmo tempo sensível e brutal, ela questiona a capacidade de compaixão do ser humano, alertando o mundo sobre a necessidade urgente da tolerância entre os homens.

Título: Rainha de Copas
Autora: Colleen Oakes
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Como princesa de um palácio no País das Maravilhas e futura Rainha de Copas, os dias de Dinah são uma monotonia sem fim. São muitos chás, tortas e uma série de humilhações causadas pelo Rei de Copas, seu pai. O momento mais esperado de seus dias é quando é visitada por Wardley, seu melhor amigo de infância, o futuro Cavaleiro de Copas – e o amor de sua vida.
Quando a coroação de Dinah se aproxima, uma sequência de eventos sangrentos sugere que algo errado está acontecendo nos extravagantes salões do palácio. A princesa terá de desvendar esses mistérios antes que ela perca a cabeça para um inimigo sagaz e sem rosto.
Personagens conhecidos como o Gato de Cheshire, o Coelho Branco e o Chapeleiro Maluco fazem parte da narrativa que encantará os leitores com uma nova perspectiva do País das Maravilhas, criado por Lewis Carroll.

Gostaria de agradecer a editora por confiar em nosso trabalho e vocês, queridos leitores, pois sem vocês nada seriamos!

Beijos,

13 comentários

  1. Só sei que preciso de Irmãs em Auschwitz.
    Já fui colocar na lista de desejados, amo livros que trazem um pouco desta história negra do nosso passado.
    Eu Sobrevivi ao Holocausto também é outro que não conhecia,mas já quero e demais poder ler!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem Bruna?
    Parabéns pela parceria e que seja um sucesso para ambas as partes, boas leituras!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que linda parceria!!! Que seja maravilhosa par aos dois lados envolvidos.
    Dos livros que você trouxe no post, o que mais me interessou foi Os Irmãos de Auschwitz e espero ler o mais rápido possível.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nada mais gratificante do que ser reconhecido pelo nosso trabalho e por isso desejo a vocês parabéns e muito sucesso, que seja uma parceria com muitos frutos.
    Levando em conta as premissas dos livros eu fiquei muito curiosa com Eu sobrevivi ao Holocausto e Irmãs em Auschwitz, espero poder conferir a resenha por aqui.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna! Odeio ver lançamentos, porque meu dinheirinho é tão pouco! Hahahahahah
    Fico feliz por você ter firmado essa parceria! É muito bom quando somos reconhecidos por um trabalho, e ainda mais nesse caso, no mundo literário, que ainda é tão pouco conhecido nesse país.
    Desses livros lindos, meu maior interesse são os dois ambientados na 2ª guerra, porque eu sempre fico muito tocada com essas lições de vida que conhecemos. Desde que li Anne Frank, procurei saber mais sobre e sempre que tenho oportunidade, leio. É um período muito triste, que a humanidade não deveria nunca esquecer.
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  6. Olá, Bruna!

    É tão bom quando o blog é selecionado pra uma parceria, né? Dá uma sensação gratificante, você sente que tá fazendo o trabalho direitinho...

    Parabéns por essa parceria e espero que seja ótima e que tenha a oportunidade de fazer leituras maravilhosas! Já ansiosa por suas resenhas!

    Beijos!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?

    Que notícia maravilhosa! Parabéns para toda a equipe e que essa parceria renda ótimos resultados! Eu amo a Editora Universo dos Livros, já que ela é responsável pela publicação de diversos livros que eu adoro e está se expandindo e publicando diversas temáticas diferentes, como mostrado na postagem. Espero que esse ano seja recheada de bons lançamentos e ficarei ansiosa para encontrar as resenhas por aqui, então não deixem de compartilhar o que vocês estão achando das obras, tudo bem?
    Que vocês tenham muito sucesso <3
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Parabéns pela parceria, essa é uma editora maravilhosa e amo os livros dela. Inclusive, quero muito ler Lick, Irmãs em Aushmitz e Eu sobrevivi ao holocausto. Amei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria. A UDL tem livros maravilhosos que vale a pena ler. Como fã de romances tem um catálogo surpreendente.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Vi que você passou pra várias parcerias e fiquei feliz com isso, acompanho o seu blog tem um tempo e fico feliz que seu trabalho venha sendo reconhecido! Outra coisa, adorei a carinha nova do blog, ficou fofo demais! Parabéns pelas parcerias e que venham bons lançamentos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bruna!
    Parabens pela parceria! Que seja incrível para os dois ládos :) Dos livros que você trouxe no post, ando querendo muito ler Rainha de Copas, a premissa realmente me chamou atenção hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Bru!
    Parabéns pela parceria! Quem acompanha seu blog sabe o trabalho incrível que faz por aqui e conhece toda a sua dedicação em seu espaço. As parcerias conquistadas são só um reflexo disso e claro, são super merecidas!
    Que seja uma parceria incrível, que renda bons frutos a ambas as partes e excelentes leituras para você! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceira ♥ Que você consiga muitas outras devido o ótimo conteúdo que trás pro blog!!
    Espero ver muitas resenhas por aqui agora, viu?

    ResponderExcluir