[Lançamentos] Faro Editorial

Oioi pessoal, como vocês estão?

Hoje vim conversar com vocês sobre dois lançamentos de Janeiro da Faro Editorial. Eu quero ler os dois e estou mega ansiosa para recebe-los em minha casa, vamos conferir?


Título: Contra todas as probabilidades do amor
Autora: Rebekah Crane
Compre: Amazon
Sinopse: Sejam bem-vindos ao acampamento Pádua. Um retiro de verão para adolescentes problemáticos. Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adulto desmoronaria sob o peso deles. No acampamento, Zander, uma garota enviada pelos pais contra a sua vontade, encontra uma série de adolescentes na mesma situação, e com três deles ela estabelece uma relação de amizade — Grover, Alex e Cassie. Todos os quatro são tão diferentes quanto as pessoas podem ser, mas têm algo em comum — eles estão quebrados por dentro. Em meio às sessões de grupo e, à medida em que o verão dá as caras, os quatro revelam seus trágicos segredos. Zander encontra-se atraída pelos encantos de Grover, e então começa a se perguntar, depois de muito tempo, se pode apostar em ser feliz novamente.
Mas, antes, ela precisa lidar abertamente com seus problemas, para poder juntar seus pedaços e reconstruir sua vida
Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partes duras sim, mas, Rebekah Crane consegue mostrar como na dificuldade podemos encontrar uma saída. Isso é uma das coisas que faz o livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixar em você um grande sorriso no rosto.

Título: O homem de lata
Autora: Sarah Winman
Compre: Amazon
Sinopse: Em 1963, Ellis e Michael eram dois garotos de doze anos que se tornaram grandes amigos. Durante muito tempo, sempre foram apenas os dois, andando pelas ruas de Oxford, um ensinando ao outro coisas como nadar, descobrir autores e livros e a esquivar-se dos punhos de seus pais dominadores. Até que um dia algo muito maior que uma grande amizade cresce entre eles. Mas então, avançamos cerca de uma década nesta história e encontramos Ellis, agora casado com Annie, e Michael não está mais por perto. O que leva à pergunta: o que aconteceu nos anos que se seguiram? Esta é quase uma história de amor. Mas seria muito simples defini-la assim.

Como disse, quero ler os dois, pois acho impossível escolher apenas um. O que vocês acham?


Beijos,

13 comentários

  1. O Homem de Lata já foi para a lista de desejados desde que o vi pela primeira vez no site da Faro! Não tinha como ser diferente! A história parece ser daquelas que arrepiam e prendem.
    Estes dias que comecei a ver a divulgação de Contra Todas as Probabilidades do Amor e claro que já quero também.rs
    Como você mesma disse: Não tem outro jeito de não desejar ler os dois!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. "Contra todas as probabilidades do amor" parece uma ótima história. A premissa me agradou muito e estou bem curiosa para ler.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem Bruna?

    Eu achei super legais os lançamentos da Faro para esse mês de Janeiro, inclusive solicitei os mesmos para a amiga Grazy que colabora lá no blog. Espero que você possa ler esse livros.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru!

    Tudo bem? Então, dentre os dois lançamentos eu só me interesso por Contra Todas As Possibilidades do Amor. Parece aquele romance fofo e no qual sou completamente apaixonada. E deixa eu comentar: QUE CAPA MAIS AMORZINHA! Eu adorei a arte. Espero que o livro seja bom.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Quero ler Contra todas as probabilidades do amor, por conta dos asuntos tratados nele. Vivo de perto alguns problemas que o livro aborda, então acredito que o livro tem tudo para ser emocionante e tocante para mim.
    O segundo eu ainda não tinha lido a sinopse, mas vou esperar uma resenha, parece ser bom também. Depois nos diz o que achou deles.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essas capas são maravilhosas demais, sou apaixonada! Quero muito ler Contra todas as probabilidades do amor, me parece ser uma história fantástica e que vai me fazer suspirar. Espero ler suas resenhas sobre eles também!

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna!!!
    Eu admito que dos dois o que me chamou muito a atenção foi "O Homem de Lata" pois pelo que notei ele vai trazer uma temática muito importante e que tá tendo uma visibilidade maior agora, mas a capa do primeiro livro é tão fofinha que dar vontade de ter na estante rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    A Faro Editorial tem me surpreendido com seus lançamentos. Não vejo a hora de ler alguns que estão na minha estante mas confesso que estou curiosa para realizar a leitura de Contra todas as possibilidades do amor, deve ser uma leitura bem linda.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  9. Ooi,
    Contra todas as probabilidades do amor é um dos meus principais desejados do momento! Os lançamentos da Faro tão incríveis! Mal posso esperar para ler algumas resenhas e também conhecer as histórias de perto.

    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bruna! Tudo bem?
    Concordo com você, não dá para escolher só um desses não. Os dois parecem ser leituras incríveis e super tocantes, e as duas capas são tão lindas.
    Espero que você leia os dois em breve e vou adorar conferir sua resenha. Os dois já estão na minha lista de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiii!
    Já quero Contra Todas as Probabilidades do Amor <3.
    Que capa mais amorzinho, aposto que a história também é! <3

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus eu já adorei a sinopse de O homem de lata, eu quero esse livro para ontem na minha mesa aaaaa
    Amei o post, e essas capas da Faro nunca deixam a desejar né? Lindas demais demais.
    Se você ler algum deles, posta resenha pra gente aqui por favorzinhoooo haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei poder conhecer esses lançamentos! Gostei muito dos dois livros, mas Contra Todas as Probabilidades do Amor faz muito mais o meu estilo, então fiquei bem curiosa com ele. Espero que você nos traga a resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir