[Semana Rainha #6] TAG Série Neblina e Escuridão

Oioi pessoal!

Hoje é o último post da Semana Rainha e, adivinhem? Estou morrendo de saudades já. Me apeguei demais à Mari, à série e todo esse universo criado e não queria largar dele 😭


Decidi, para o último dia, responder a TAG Série Neblina e Escuridão criada pela Mari e pela Beatriz Andrade, vamos lá!

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca achou um exemplar para comprar.


Vou roubar de cara na primeira resposta, porque não é que eu não tenha achado, eu só não tive oportunidade comprar. Estou falando do livro Menina Má.

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.


Logo que comecei esse livro, pensei que me encantaria com a história, mas a trama foi se desenrolando e me decepcionando. Claro li até o final e, apesar de não ter sido nossa, que leitura incrível, foi um livro que não me arrependo de ter lido. Estou falando de Apenas um Sonho.

Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.

Não consigo pensar em nenhum título para enquadrar nessa questão.

Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.


O príncipe Julian, de Origem. Mantive uma constante de dúvida com esse personagem até as últimas páginas. Mas como isso é extraordinário!

Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.


Acho que o melhor que se enquadra aqui é Rafani. Essa mulher é corajosa pra caramba, mas ela já passou por tanta coisa e carrega tantas coisas em sua mente que é impossível não se sentir depressiva.

Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.


Escolho Mister O. É aquele livro no qual o personagem masculino se apaixona pela irmã do melhor amigo, sabe? É hilário o desenrolar da história!

Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.


Estou curiosa com relação a vários livros, mas Os Criadores de Coincidências está no topo no quesito: PRECISO!

Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.


As perguntas. Amei essa leitura desde o começo, mas, aí, chegou ao final, fiquei WHAT??. O livro, no geral, é bem desenvolvido, mas senti falta de algo mais bem desenvolvido no final, confesso.

Benjamim: Um livro que te deixou com sentimentos dúbios, ainda não sabe se gostou ou odiou.


O casal que mora ao lado. Todo o desenvolvimento do livro foi bem bacana, mas aconteceram umas coisas que me decepcionaram e, bem, não sei ao certo o que senti rs.

Agora, me contem o que acharam da TAG e das minhas respostas.

Não se esqueçam que amanhã é o lançamento, hein?


Beijos,

15 comentários

  1. Oi.
    Não li nenhum desses livros que você mencionou.
    Os que mais chamaram minha atenção foram Manina má, que ainda quero ler e Origem que está aqui em casa pacientemente (eu acho) esperando a vez dele na fila.
    Adorei a Tag.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?

    Gostei muito a Tag, fiquei imaginando o que responderia no lugar, rs.
    Eu tenho Menina Má, já li e recomendo muito. A edição está linda e a história me surpreendeu positivamente. Eu ainda não li Apenas um Sonho, mas o enredo não tinha me chamado tanto a atenção. Por outro lado não li nenhum trabalho de Dan Brown, mas fiquei curiosa sobre o Príncipe Julian ;)
    Não li nem Rafani, nem Mister O, mas pelas suas descrições, parecem ser algo que eu gostaria de ler. E sim, eu também preciso ler Os Criadores de Coincidências, pois só hoje eu vi três vídeos de tags que indicavam essa leitura, fiquei ansiosa para conhecer! Também não conhecia O casal que mora ao lado, mas não estou animada para começar a ler, rs.

    Parabéns pela semana da Rainha, muito legal o seu empenho em trazer diferentes postagens. Enfim, adorei a tag, obrigada pelas dicas :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Li recentemente Menina Má, é um livro f*da. Os demais livros mencionados na tag eu não tive a oportunidade de ler, mas alguns deles está na minha lista de desejos. Adorei a ideia da tag, apesar de não conhecer o livro em que ela se basei, tenho certeza "pergunta" tem a ver com a personalidade dos personagens, então espero poder ler.


    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quero muito poder ler essa série da Mari.Encontrei Híbrida na livraria e estava muito caro :/.
    Adorei a TAG ,combate salvar para poder responder um dia.
    As perguntas foi de acordo com cada personagem,então deu para conhecer eles.
    Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oieee
    adorei a tag e amei suas respostas, já li menina má e amei muitooooo, um livro que ainda não li por medo do que vou achar devido a diversas opiniões que vejo e Um casal que mora ao lado.
    adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adorei a tag e achei bem interessante o desafio de postar durante a semana toda, parabéns! Eu comprei Menina Má e acho que foi meu segundo livro da darkside... pelo menos o segundo que eu li, e adorei!

    ResponderExcluir
  7. Eita, Bru que tag maravilhosa essa a sua! Confesso que fiquei um tanto indecisa nas escolhas. Mas eu não mudaria a escolha da personagem depressiva e forte em Rafani. Você colocou títulos que ainda não li, mas que tenho vontade. Acho que um livro, para mim, que a personagem secundária era importante é o Easton de Princesa de papel. Vou tentar responder essa lá no blog. Sei que a Faby já fez mas não custa tentar, né?!

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Gostei muito da TAG. Quero muito ler o livro "Origem", gosto muito dos livros do Dan Brown. Um livro que eu não sei se gostei ou odiei é "As vantagens de ser invisível", não consegui me identificar com a história, e para mim, não tenho opinião nenhuma sobre a história kkk igual vc ficou com o "O casal que mora ao lado".
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bruna!
    Que tag legal! Dos livros que você citou, acho que só li Origem - e realmente, o Julian não nosa deixava saber o quanto podeíamos convifar nele até o final [e me enlouqueceu por isso haha]. Vários dos livros que você citou eu não conhecia hehe e coloquei na minha listinha pra ir descobrir mais sobre suas histórias :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bruna, tudo bem??

    Adorei a tag. Também fiquei bem feliz com esse lançamento da Mari. Estou querendo muito ler o livro agora. Dessa lista eu quero ler Menina Má e estou para começar a leitura de Os criadores de coincidência.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Que tag bacana, achei bacana relacionar as perguntas aos personagens. Ainda não li essa série da Mari, mas já ouvi coisas bem legais sobre e estou curiosa. Estou doida para ler Origem, de todos os livros citados esse foi o que mais chamou minha atenção.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bruna! Adorei a TAG, mesmo porque ela me serviu de sugestões de leitura. Ainda não li nenhum dos livros citados, assim como não li nada da autora em questão. Dicas devidamente anotadas!
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  13. Fiquei um pouco confusa coma tag porque como não li o livro em que ela foi inspirada, brisei um pouco nas explicações. Mas das suas escolhas o que eu mais quero ler é Os Criadores de Coincidências. Me parece original e eu ouvi outros elogios para ele.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, que pena que vc não curtiu tanto O Casal da Casa ao Lado, ele está na minha lista para BF. Mr O. também, que bom que foi bem divertido. Bjs, Tell me a Book

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Que Tag maravilhosa. Já quero responder. rs Sugestões de leituras maravilhosas tbm. Dicas anotadas.
    PS: O nome do seu blog é criativo+1. haha #adorei
    Os Segredos dos Livros

    ResponderExcluir