[Séries] Três séries na Netflix

Olá leitores!

Como vocês estão? Hoje estava vendo meu aplicativo da Netflix e vi que tem três séries que começaram a chamar minha atenção e que devo assistir nos próximos meses, vamos conferir?

Mindhunter


Baseado no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. A série discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

The Confession Tapes


Todos foram condenados por assassinato, mas agora alegam que suas confissões foram forçadas, involuntárias ou forjadas. Esta série documental vai em busca da verdade.

Dinastia


Dynasty acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.

Sei que o post de hoje foi bem rapidinho, mas esse era o intuito. Falar para vocês de séries que entraram para a listinha – espero que ela termine algum dia. Vocês já assistiram? Me contem quais séries merecem entrar na minha listinha!

Beijos,

10 comentários

  1. Bru,
    comecei a assistir Mindhunter ontem. O primeiro episódio foi um pouco cansativo... mas vou insistir pois parece que os próximos serão mais agitados...
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Dessas três só tinha ouvido falar de Mindhunter,mas gostei muito das outras duas, sobretudo de The Confession Tapes. Ela tem uma premissa muito interessante, né?!
    Vou só colocar umas outras séries em dia e começo ela!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna
    Mindhunter está na minha lista também. Eu não sei o que tá acontecendo, mas ando meio ruim pra escolher séries. A última que escolhi tá lá, parada. Começou legal mas me desanimou. Eu odeio deixar séries inacabadas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou curiosa com "Mindhunter" tem uma proposta muito boa. Já "Dinastia" promete...
    Colocarei ambos na minha humilde lista infinita. rsrs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bru!
    Eu não assisti nenhuma dessas séries, mas fiquei interessada em "Mindhunter". Acho que vou assistir! Tô planejando assistir tanta coisa depois do TCC... huahauha.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  6. Oii, das três indicações de séries, eu só tinha ouvido falar de Mindhunter,e aliás uma colega de turma me indicou, deixei ela na lista do Netflix. Irei dar chances as outras duas também.

    Abraços, José Marcos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi nenhum, mas acho que Mindhunter eu vou começar a ver semana que vem!! :D
    Obrigado pelas dicas. Não conhecia nenhum deles a fundo!! <3

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Das suas indicações a que estou mais curiosa e até adicionei na minha lista na Netflix foi MindHunter. Estou bem curiosa, devo ver em breve!!! Valeu pelas dica, sucesso na organização do seu tempo para vê-las também.

    ResponderExcluir
  9. Mindhunter entrou logo pra minha lista (mas Stranger Things 2 passou na frente de todas, porque né... rs) e ainda não assisti, mas verei assim que der! Dinastia já tinha visto o trailer mas não curti muito, e essa The Confession Tapes não conhecia! Adorei, já vou adicionar mais uma pra assistir, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu amei as suas indicações. Tenho ouvido muito falar em Dinastia e estou bem curiosa para conhecer a história. Assim que tiver um tempinho vou conferir.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir