[Lançamento] Rafani, Sinéia Rangel

Oioi amores, como vocês estão?

Estou um pouco afastada de vocês, porque não estou tendo tempo para nada, o que é uma pena, pois blogar é uma das coisas que mais amo fazer na vida – só perde para comer e ler, porque sou humana, não é?


Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre um novo lançamento da Editora Coerência, o livro Rafani, da Sinéia Rangel, vamos lá?

Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos.
Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida.
Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que aprendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva.
Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido.
Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais.
Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?
CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL E PEDOFILIA.
NÃO HÁ ROMANTIZAÇÕES DESTES TEMAS.


Sinéia Rangel nasceu em Mutuípe, no interior da Bahia. Encontrou nos livros o passaporte para um mundo de sonhos e fantasias, que transformaria a sua vida. Geminiana de carteirinha seria difícil não viajar além das histórias, criando e recriando enredos, assim passou a escrever e dar forma aos inúmeros pensamentos que habitavam sua mente.
Psicóloga, bookaholic, cinéfila, chocólatra e musicólatra. Amante de rock, poesias e histórias de amor.





Já recebi meu exemplar – mostrei no Stories do Instagram, se você não me segue, siga (@umoceanodehistorias) – e já comecei a fazer a leitura e simpatizei demais com Sam Allencar, já recomendo!

Me contem o que acharam e se gostariam de fazer a leitura.

Beijos,

15 comentários

  1. Oiii Bruna tudo bem?
    Que lançamento menina, é realmente de tirar o fôlego, gostei muito de saber que a autora é tão noovinha e sei que vai fazer sucesso, como já está lendo estarei esperando a resenha e desejo muito sucesso a ela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fiquei louca por esse lançamento e espero que a autora alcance muito sucesso e vou procurar ler com certeza, principalmente se tiver em e-book.rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,
    Não sei se gostaria de ler esse livro não principalmente pelo último recado que contém cenas de PEDOFILIA E VIOLÊNCIA. A principio não me chamou atenção,mas vou aguardar sua resenha.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pesado hein??
    MAs é importante realmente não haver a romantização desses temas.
    Achei curiosa a história, mas não é uma leitura que eu faça agora.
    Vou esperar sua resenha!


    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Bruna

    Não é meu tipo de livro, embora não haja romantização dos temas (o que é ótimo porque realmente não dá pra tolerar histórias onde se romantiza o estupro, a violência, a pedofilia ou as drogas) não me sinto na vibe pra ler temas tão pesados, enfim, não é uma leitura que esteja buscando.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu já li esse livro e eu me apaixonei por ele fiquei muito feliz com o lançamento

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem??
    Ainda não conhecia esse lançamento e fiquei bem curiosa para ler, vou anotar aqui e vai para minha lista de desejados :)
    Beijus

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, tudo bem?
    O livro parece ter cenas bem fortes, estupro e pedofilia são temas bastante indigestos, mas espero que a autora tenha seguido uma abordagem bem 'didática' e que mostre como a situação é triste.
    Estarei aguardando as suas percepções do livro e espero que faça uma boa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, confesso que o livro não me atraiu muito pela premissa, mas gostaria de conhecer a escrita da autora, por isso, vou aguardar sua resenha. BJs

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna! O livro parece ser bem pesado, então não sei se eu leria. Evito temas como abuso sexual porque é algo que realmente me bota pra baixo e não quero isso. Mas vou aguardar sua resenha, daí quem sabe, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Já tinha visto algumas outras postagens falando sobre o lançamento e a cada uma que vejo fico ainda mais intrigada para fazer a leitura, afinal apresenta diversas características que certamente me agradariam bastante.
    Fico feliz em saber que já iniciou a leitura e que esteja gostando.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  12. Bem forte esse enredo hein, assuntos bem polêmicos e atuais. Nunca li nada que envolvesse pedofilia, e acho uma boa forma conhecer a autora. Me interessei pelo lançamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie.

    Conheço alguns livros da editora, mas esse eu ainda não conhecia. Não fiquei sabendo desse lançamento antes. Bem legal a sinopse. Vou procurar a obra no Skoob para adicionar na minha lista.

    ResponderExcluir
  14. Quando a sinopse começo mencionando o bon vivant achei que nõ fosse gostar. Mas na sequência, com a descrição da personagem feminina, confesso que a minha curiosidade acendeu. Dica anotada.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  15. Oie
    não sabia do lançamentos mas parece ser bem legal chamou a atenção o livro e o enredo, então tentarei saber mais para ver se leio mesmo, bela dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir