[Divulgação] O Casamento e Mister O


Oioi pessoal!

Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre dois lançamentos incríveis da Faro Editorial, uma das minhas editoras mais queridas do mundo. Vamos conferir?

O Casamento - Victor Bonini

Sinopse: Para os noivos é o dia mais importante de suas vidas. Meses atrás, os amigos diriam que o namoro de Plínio e Diana tinha prazo de validade. Eles se conheceram de um jeito bizarro, pensam completamente diferente e nenhuma das famílias aprova o relacionamento. Mas eles resistiram a tudo. E agora vão se casar. Para o detetive é a melhor chance de pegar um criminoso. O mais íntegro dos convidados esconde um segredo devastador. Mas alguém sabe e está disposto a espremê-lo com chantagens. É então que o detetive Conrado Bardelli se hospeda no hotel-fazenda onde ocorrerá o casamento. Ele precisa descobrir o lobo entre as ovelhas. E rápido. Pois, a cada nova ameaça, o chantagista eleva o tom e falta pouco para a bomba explodir. O casal está pronto para o sim. A noiva se prepara para caminhar pelo tapete vermelho. Até que alguém diz: não saia do carro! Enquanto a plateia espera ansiosa em frente ao altar, algo brutal acontece na antessala. Só quando veem as paredes lavadas com sangue é que os convidados se rendem ao desespero. Começa uma confusão para interromper a marcha nupcial e chamar a polícia. Ninguém sabe o que fazer. E Bardelli, que lidava com um caso de extorsão, descobre que se meteu em algo muito pior. Agora, ele é o único capaz de encontrar respostas. O problema é que as mortes não param de acontecer...

Sobre o autor: Victor Bonini é natural de São Paulo. Aos seis anos, mudou-se com a família para Vinhedo, interior do estado, onde morou até os dezoito. Foi quando ingressou na faculdade de jornalismo e voltou à capital. Formado em 2014, apresentou como trabalho de conclusão de curso um livro sobre o caso Pesseghini, em que apresentou vários aspectos do crime que chocou o país em 2013. Seu trabalho, elogiado pela banca de avaliadores, escrito em parceria Mariana Janjacomo, não foi publicado devido a um acordo com a família das vítimas. Atualmente é repórter de vídeo da TV Gazeta. Passou por outras grandes redações, como a TV Globo de São Paulo, GloboNews e Revista VEJA.

Mister O, Lauren Blakely

Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Sobre a autora: Lauren Blakely vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.






Os livros já estão à venda e já estou com meus exemplares – que estão lindos!

Nos dias 05 e 07 de outubro teremos evento em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, de O Casamento. Não deixem de comparecer!

Ficaram interessados nos livros?

Beijos,

12 comentários

  1. Eu adorei a capa desse livro o casamento e a sinopse é muito instigante. Parece que esse casamento vai ter muita confusão.
    Mister O não me interessou muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bom?
    Não conhecia nenhum dos livros que citou, mas me pareceu interessantes, as capas são lindas, e as sinopses bem intrigantes, sinto que são narrativas fortes.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Uau gente, que O Casamento para mim, adoro livros policiais, e adoro ainda mais quando o local de investigação é confinado. Esse livro parece maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para ler o casamento, e ele já está na minha lista. O lançamento da faro estão muito bons também é muito livro bom para pouco dinheiro

    ResponderExcluir
  5. Vi uma resenha do primeiro livro e fiquei bem curiosa em ler. Esse segundo eu realmente não conhecia. Achei bem legal a sinopse também.
    Vou anotar suas dicas!! Obrigado!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu li Mister O e adorei! É muito engraçado! A minha próxima leitura será O Casamento e estou bem ansiosa e curiosa com ela. Espero gostar!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Já li Mister O e amei demais cada página, agora espero ler o Casamento e o outro livro do autor, já que estou nesse vibe de suspense vamos aproveitar, espero gostar das leituras!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Uau! Completamente fascinada pelos livros. Não posso esperar para ler, espero que ambos antendam minhas expectativas. Obrigada pela dica ��

    ResponderExcluir
  9. Oiee, já tinha visto a capa de mister O e fiquei curiosa, mas agora o casamente me deixou apreensiva para saber o desfecho dessa trama! obrigada pelas dicas!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu me interessei por O Casamento, parece que esse enredo vai dar o que falar! Vou aguardar sua resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Ainda não conhecia o livro do Victor, e fiquei bem curiosa com a leitura, principalmente por ser um autor nacional.
    Adoro conhecer novos autores.
    Beijos
    Ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  12. Olá Bru!
    E quero muito ler o livro Mister O, tenho visto muitas críticas positivas sobre ele. Fora que a capa é linda e a sinopse muito instigante.
    Amei as dicas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir