[Lançamentos] Editora Coerência

Oioi amores, como vocês estão?

Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre os lançamentos do mês da Editora Coerência de Setembro. Tem cada livro maravilhoso que queria todos!



Título: Exídium
Autor: Gabriel Godinho Sampaio
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: No início do universo, os poderosos e pacíficos Primordiais foram exterminados misteriosamente. Bilhões de anos mais tarde, quando a galáxia vive uma era de selvageria, um ex-policial amargurado, parte emNo início do universo, os poderosos e pacíficos Primordiais foram exterminados misteriosamente. Bilhões de anos mais tarde, quando a galáxia vive uma era de selvageria, um ex-policial amargurado, parte em uma busca pessoal. Ele quer encontrar o cientista que foi possuído por um destes seres: Vyrom.
Cruel e vingativo, este leviatã espacial, passa a consumir mentes conscientes e cria planos para erguer um Império de terror e devoção, no qual ele irá controlar toda a vida.
Apenas o último sobrevivente de um mundo morto e uma aliança improvável entre Quatro Grandes Reinos podem fazer frente a essa ameaça cósmica, numa guerra desesperada e desigual, em um conflito de seres titânicos e de armadas espaciais que pode consumir todo o universo!
Uma busca pessoal. Ele quer encontrar o cientista que foi possuído por um destes seres: Vyrom.
Cruel e vingativo, este leviatã espacial, passa a consumir mentes conscientes e cria planos para erguer um Império de terror e devoção, no qual ele irá controlar toda a vida.
Apenas o último sobrevivente de um mundo morto e uma aliança improvável entre Quatro Grandes Reinos podem fazer frente a essa ameaça cósmica, numa guerra desesperada e desigual, em um conflito de seres titânicos e de armadas espaciais que pode consumir todo o universo!

Título: O Confronto dos Imortais – As crônicas do Ragnarok
Autor: Jefferson Andrade
Sinopse: ''O primeiro passo foi dado, este é só o começo,
Para o reino dos nibelungos, mais dois passos ofereço,
Na escuridão a trilha esconde o inimigo,
Tormenta e ilusão guiarão o caminho,
No covil da besta cuja morte descansa,
Encontrará o que busca, mas não a esperança...''
Um mês havia se passado desde a Batalha do Deserto de Midgol, quando Gregory despontou como o grande guerreiro previsto na profecia, como sendo aquele capaz de derrotar Gorvak, o temível tirano que governa Asgard. Neste momento em que o herói pensava que as coisas iriam se acalmar, uma grande reviravolta ocorre, quando Gorvak lança um poderoso exército através de Alfheim, com um único objetivo: Destruir o reino dos elfos da luz.
Em uma situação extremamente delicada, e em números muito menores para a batalha, Gefion, o ancião dos elfos, convoca Gregory e seus amigos para buscarem a única força capaz de deter aquele mortal inimigo: O antigo exército dos nibelungos, chefiado por Alberich, o ancião dos anões. Agora em uma nova jornada, que o conduzirá aos locais mais escuros e terríveis de Asgard, Gregory enfrentará inimigos e temores que estão além de sua compreensão, se embrenhando nas profundezas do mundo nórdico, sem saber que cada passo que dá o conduzirá à um perigo cada vez maior.

Título: Os Doze Guardiões da Luz
Autor: Luiz Henrique Batista
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: A última grande batalha entre homens e gigantes mudou para sempre o destino do mundo. O céu se abriu e, de lá, surgiu a Luz. De todas as partes do mundo era possível ver as estrelas se remexendo no oceano estelar, até que as constelações do Zodíaco se alinharam sobre Gaia.
Doze estrelas caíram em diferentes partes do mundo e dissiparam a Escuridão. Corrompidos em corpo e espírito, os gigantes recuaram em massa rumo ao leste, para além da neblina. Os que permaneceram, descobriram que as estrelas vindas do céu tornaram-se homens e mulheres que lutariam por liberdade e justiça. Eram os Doze Guardiões da Luz, guerreiros imortais que trouxeram esperança aos povos oprimidos, dando fim à Era dos Gigantes e início à Era dos Reis.

Título: Terapia do Limite
Autor: Nelson A. Tonin
Sinopse: Terapia do limite, é um livro que aborda muitos temas e contém reflexões  sobre a vida, autoajuda e uma boa dose de suspense policial.
O renomado psicólogo Dr. Lafaiete envolve o leitor em questões  muito exploradas atualmente pela mídia, como os programas televisivos quem levam o ser humano a uma luta pela própria sobrevivência ou de um grupo, incentivado por prêmios ou fama. Seria possível usar o limite humano como terapia?
Como manter a linha tênue  entre ajuda e trauma?
Como delimitar a exposição à tortura?
Esta obra trata dessas questões por meio de personagens fortes, acontecimentos inesperados, sexo, traição  e um final surpreendente!

O que acharam desses lançamentos? Qual vocês leriam?


Beijão,

16 comentários

  1. Terapia do Limite me pareceu um bom livro... Gosto de suspense psi ologico

    ResponderExcluir
  2. O confronto dos imortais foi o único livro que despertou meu interesse dessa listinha da Coerência, a cada mês sempre estão lançando novas novidades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos livros da Editora Coerencia, mas infelizmente essa lista de lançamentos não me chamou muito a atenção. O confronto dos imortais é o unico que eu leria, mas eu sei de mais livros lindos que serão lançados em breve por isso vou aguardar mais um pouco e adquiri-los
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei poder conferir os lançamentos da editora e fiquei interessada em Terapia do Limite, pois gosto muito de suspense. Fiquei curiosa como para saber como o autor vai misturar autoajuda com suspense, mas espero que tenha ficado bom.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, O confronto dos Imortais foi desses lançamentos o que mais me chamou atenção. Se vc trouxer resenha dele por aqui, vou querer conferir. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Muito interessantes esses livros, gostei muito das sinopses e das capas, mas o que mais me chamou atenção foi Terapia do Limite

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu não conhecia nenhum dos livros apresentados ainda mas ainda bem que trouxeste os lançamentos! :) Fiquei curioso!

    Estou especialmente interessado nos dois do meio!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conoforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Achei bem legais os lançamentos da ed. Coerência. A capa de Terapia do Limite é bem diferente, curti.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Que bacanas os lançamentos desse mês. Ainda não tinha visto nenhum deles por ai.
    Embora não tenha gostado da capa, achei interessante a história de Exídium.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. olá... não conhecia esses lançamentos e confesso que nenhum deles me deixou entusiasmada pra fazer a leitura... infelizmente passo a dica dessa vez...bjs...

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos lançamentos e gostaria de ler todos, sem contar que as capas estão muito bonitas. Babando principalmente por Exídium.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Adoro post de lançamento!
    As capas são lindas!! Mas a bienal me faliu. Logo... quem sabe um dia... rs

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oie
    não é bem meu tipo de leitura mas interessante o foco da editora e ainda não conhecia, bem legal a dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Meu Deus! Simplesmente estou quase chorando aqui por saber que não vou ter dinheiro para comprar todos e que preciso deles para ler para ontem kkkkkkk
    Adorei a todos eles, mas confesso que o que mais chamou minha atenção foi Exídium. As capas estão maravilhosas demais!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  16. Só tem livro interessante. Eu quero kkkk

    Não percam o TOP COMENTARISTA do mês, 1 ganhador e 2 livros.

    Revelando Sentimentos

    ResponderExcluir