[Divulgação] Todos os pássaros do céu e A cidade das máscaras

Oioi pessoal!

Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre dois livros maravilhosos que são novos lançamentos da Morro Branco Editora. Aliás, eles têm trazido cada vez mais títulos interessantes, não é? Vamos lá?

Todos os pássaros do céu, Charlie Jane Anders 
Sinopse: Vencedor do Nebula Award
Vencedor do Locus Award
Finalista do Hugo Awards
Uma grandiosa história de amor, fantasia e ficção científica
Desde pequenos, Patrícia e Laurence tinham formas diferentes – e às vezes opostas – de enxergar o mundo. Patrícia podia falar com animais e se transformar em pássaros. Laurence construía supercomputadores e máquinas do tempo de dois segundos. Enquanto tentavam sobreviver ao pesadelo interminável da escola, seu isolamento se transformou em uma amizade cautelosa. Até que circunstâncias misteriosas os separam para sempre. Ou assim eles pensavam.
Dez anos depois, ambos se reencontram em São Francisco. O mundo está prestes a implodir. Patrícia é formada em uma secreta escola de magia, e Laurence é um cientista tentando salvar a humanidade. A medida que os dois se reconectam, se veem levados a lados opostos em uma guerra entre ciência e magia. E o destino do mundo depende dos dois. Provavelmente.
Uma profunda, mágica e divertida análise sobre a vida, o amor e o apocalipse.


Sobre a autora: Charlie Jane Anders é ganhadora dos maiores prêmios de ficção científica mundial, incluindo o Hugo, Nebula, Locus e Emperor Norton Award, além de ter recebido um Lambda Literary Award na categoria melhor romance transgênero.
Fundadora do io9, um dos mais prestigiados sites sobre ficção científica, ciência e fantasia, foi provavelmente a única pessoa a se tornar uma personagem em um livro de Star Trek.
Viveu em um convento budista quando adolescente, adora karaokê e come muita comida picante, além de abraçar árvores e tocar leões de pedra para dar sorte.

Quando a editora começou a anunciar esse lançamento, fiquei louca de curiosidade, pois, além de uma premissa incrível, esse livro recebeu tantos prêmios maravilhosos que é impossível não querer entender o que o faz ser tão premiado. Ele já está em pré-venda na Amazon e a edição é a coisa mais linda nesse mundo, garantam seu exemplar!

 A cidade das máscaras, Genevieve Cogman – A Biblioteca Invisível #2 
Sinopse: “Vi este livro ser comparado a Doctor Who, mas tenho certeza de que será comparado a Harry Potter” - Bastian´s Book Review
Irene está trabalhando como espiã em uma Londres Vitoriana, coletando importantes livros de ficção para a misteriosa Biblioteca, quando Kai é sequestrado.
A origem enigmática de seu assistente significa que ele tem aliados e inimigos igualmente poderosos, e seu sequestro só pode significar uma coisa: guerra entre as forças da ordem e do caos, capaz de destruir mundos inteiros.
Para manter a humanidade longe do fogo cruzado – e salvar Kai de uma morte certa –, Irene terá que fazer aliados duvidosos e viajar até as profundezas de uma Veneza repleta de magia negra e estranhas coincidências, onde é sempre Carnaval. Lá, ela precisará lutar, mentir e chantagear seres poderosos. Ou enfrentar consequências fatais.


Sobre a autora: Genevieve Cogman começou logo cedo a se aventurar pelos universos de Tolkien e Sherlock Holmes e nunca mais parou. Antes de “A Biblioteca Invisível”, seu romance de estreia, fez mestrado em Estatística aplicada à Medicina e usou isso em uma variedade de empregos: codificadora clínica, analista de dados e especialista em classificação. Além disso, trabalhou como escritora freelance de RPG. Atualmente mora no norte da Inglaterra.

Esse livro era muito aguardado por diversos leitores, por ser a continuação do tão aclamado, Biblioteca Invisível. Infelizmente, ainda não li o primeiro livro, mas estou muito curiosa para ler os dois, aguardando ansiosamente eles chegarem. Posso adiantar, por fontes totalmente confiáveis, que esse livro está incrível. Igualmente ao anterior, ele já está disponível para compra na Amazon.

O que acharam dos lançamentos? Já leram algo lançado por essa editora?


Beijinhos,

12 comentários

  1. Que lançamentos legais, ainda não li nenhuma obra dessa editora.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Acredita que eu ainda não li nenhuma das obras dessa editora? Por ora nem da autora haha. Me parece ser um bom lançamento fiquei curiosa com a premissa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee Bruna ^^
    Gente, que livros! Cada vez mais eu vejo lançamentos incríveis dessa editora, e esses dois não ficam para trás. Ainda não os conhecia, mas fiquei imediatamente curiosa para ler "Todos os pássaros do céu", confesso que mais pelo título e pela capa do que pela sinopse...haha' mas a história parece ser incrível. Eu também não li "Biblioteca invisível", mas estou doidinha para fazê-lo.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou completamente apaixonada por "todos os pássaros no céu", tanto pela capa quanto pela premissa. E sobre o segundo livro, ainda não li nem o primeiro, mas já desejo muito!

    Beijos,
    <a href="http://psamoleitura.blogspot.com.br> * Blog PS Amo Leitura *</a>

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna!
    Adorei a premissa de A cidade das máscaras! Também não li o primeiro livro, mas pelo visto também é cheio de aventura e mistério. Ótimos lançamentos!
    Bjs
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada lançado pela editora mas confesso que cada vez que vejo uma de suas capas eu morro de amores, é muito amor, tudo tão bem delicado e bem cuidado! Me interessei muito por A cidade das Máscaras e espero poder ler a sua resenha sobre a obra em breve.

    ResponderExcluir
  7. Oi. :)
    A Cidade das Máscaras me deixou interessada, apesar de nunca ter ouvido falar.
    Também não conhecia a editora, mas me parece ter muito lançamento bom.
    Blog As Meninas Que Leem Livros - Lauri Brandão

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Amo histórias de magia e fiquei bastante curiosa quanto aos dois lançamentos, principalmente A Cidade da Máscaras, pois já tinha lido resenhas sobre A BiBlioteca Invisível e estou ansiosa para ler!!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. hi baby, tudo bem? esses dois parecem ser livros bem interessantes, a continuação de Biblioteca invisível parece ser muito legal mas ainda preciso ler o primeiro, já estou querendo fazer isso a séculos! adorei as indicações

    Lilian Valentim
    https://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei suas novidades!
    Gostei bastante de Todos os pássaros do céu, a premissa é muito legal e a capa é linda! A cidade das máscaras também não fica para trás e pretendo ler também.
    bJO

    ResponderExcluir
  11. Caraca! Fiquei doida aqui por esses lançamentos! Tanto a sinopse quanto o currículo das autoras me fascinaram tanto que fiquei com vontade de andar com elas no recreio rsrs Vou correndo adicionar os livros no meu Skoob para não perder essa. Obrigada pelas dicas! Amei!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bru

    Nunca li nada da editora. Todos os Pássaros no Céu chama muito minha atenção, mas não seria algo que eu leria no momento. O segundo não me ganhou pela comparação com HP, não avho que isso seja possível! Hahahahaha


    Beijos

    ResponderExcluir