[Leitura Coletiva] A Deusa da Guitarra, Sasha Marshall

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para dizer que, em conjunto com a Suh, do blog Estante da Suh, decidimos desenvolver o Projeto de Leitura Coletiva do livro A Deusa da Guitarra, da Sasha Marshall, que é o primeiro lançamento internacional da nossa querida Editora Coerência.


Sinopse: Minha história não é para quem tem coração fraco. Ela é repleta de lindos empecilhos e tragédias que beiram a aflição. Eu nasci no mundo do rock-n-roll, era uma mera menina, que só queria ter sua própria cara de guitarra. De alguma forma, entre amplificadores, acordes e guitarras, encontrei o meu lugar. Nasci para criar música e fazer a multidão ficar de joelhos… até ser interrompida. Até o momento em que, pensar em fazer parte disso tudo, sem a presença dele, me causava náuseas.
Pensei que pudesse fugir do rock-n-roll, mas não consigo. Meu irmão é um rock star, e todos os nossos amigos fazem parte dessa indústria. De uma forma ou de outra, tenho o pressentimento que serei sugada de volta, apesar de temer não sobreviver. Talvez eu tenha mais chance de sobreviver ao rock-n-roll do que de sobreviver ao Jagger Carlyle. Jag é o melhor amigo do meu irmão, vocalista principal e guitarrista da banda Broken Access. Eu o amo desde menina, mas a indústria da música e o meu medo de rejeição, me impediram de assumir esse sentimento por todos esses anos. Quando as faíscas começam a inflamar e o mundo se empenha em nos separar, chego a pensar se o amor será o bastante.
Minha história te fará chorar, seja por tristeza, ou por causa do Kip. Basicamente, Kip é um idiota, mas ele é o meu melhor amigo. Ele tem o hábito de me acordar com filmes pornográficos europeus ridículos, e tem o dom de dizer as coisas mais inadequadas. À noite, é baterista; durante o dia é meu parceiro de crime. Eu deveria ter me apaixonado por ele, mas ele nunca cala a p***a da sua boca. Ele sempre foi o meu porto seguro, e, quando meu coração é partido em dois pelo Jagger, é Kip quem fica ao meu lado.
A Deusa da Guitarra ganhou dois prêmios SIBA, o segundo lugar como melhor romance independente de Humor e segundo melhor New Adult. Ele é o primeiro volume de uma série, com uma forte protagonista, bad boys e muito rock. Não se trata de um romance clichê com rock stars; ele te levará a uma nova aventura, diferente de tudo o que você já viveu. Se você procura por uma história de redenção, com alívio cômico e conteúdo altamente sensual, você encontrou o que procurava. Se você se ofende com rock stars tatuados, sensuais, e com linguagem vulgar, esse livro não é para você. Leitura inadequada para menores de 18 anos. A série possui conteúdo sexual, violência e linguagem inapropriada.
O livro está em pré-venda até dia 15/06 com preço promocional (R$ 35,00 + frete grátis + brindes). Após essa data, a editora começará a enviar para os compradores, então, para dar tempo de todos receberem, começaremos a leitura em 10 de julho.


O projeto durará 4 semanas e dividimos as leituras entre os capítulos, que montam em Prólogo + 27 capítulos. Ao final de cada semana, faremos uma discussão no Grupo do Facebook e, quando concluirmos a leitura, postaremos nossa resenha com as impressões completas.

A Suh explica melhor no vídeo abaixo:


Aos participantes que concluírem a leitura conosco, faremos sorteio de livros e marcadores, então, caso tenham se interessado, não percam a oportunidade.

Lembrando que, se comprarem os livros da Coerência na pré-venda, concorrerão a 10 lançamentos da Editora. O sorteio será realizado no dia 16/06, não fiquem de fora, pois têm muitos títulos legais.


Para participar, basta entrar no grupo do Facebook e comprar o livro (clique aqui).

Beijinhos,


12 comentários

  1. Olá, Bruna! Muito legal a ideia de leitura coletiva. A premissa dessa obra é bastante atraente, espero que a leitura lhe agrade, assim como as outras que o lerão. Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Oii Bruna tudo bom? *-*
    Bem legal a ideia de leitura coletiva e sempre bom ter alguém pra falar sobre algum livro que a gente lê né? Ler em conjunto deve ser mais incrível ainda. Amei a premissa do livro por ser inovadora é trazer uma menina que toca guitarra e curte rock, pois a maioria dos livros mostra apenas homens fazendo isso, já irei anotar a dica muito obrigada :)

    Beijos!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu li esse livro e fiquei encantada, é um livro incrível e surpreendente de muitas formas. Espero que aproveitem a leitura <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não é o tipo de leitura que procuro no momento, mas a ideia da leitura coletiva é interessante, só não participo porque meu tempo é contado e não posso me dar ao luxo de ler um pouco por semana... Espero ver logo os resultados da iniciativa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru... eu estou louca para ler este livro, confesso!!
    Mas infelizmente não poderei lê-lo agora... apesar de ter adorado o projeto e ter pensado muito se participava ou não... está chegando minhas provas da facu e eu tenho uns livros aqui para priorizar, mas desejo muito sucesso no clube de leitura e quero saber depois a opinião de vocês... em breve comprarei o livro. Xero!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Achei bacana esse grupo de leitura. E como foi feita a divisão foi boa para todo mundo conseguir ler junto. É legal que conta a história dela desde pequena até mais crescida. Bom que tenha partes engraçadas e emocionante. Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Olaaa
    Acho bem bacana isso de leitura coletiva
    Adoro quando vejo pois sei que é difícil achar tempo e pessoas com o mesmo livro e gosto
    Adorei
    Espero que tenha ótimas leituras

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, sua linda, tudo bem?
    A Su é uma mor, esse projeto é muito legal. Também achei a capa linda e gostei muito da história. Eu não tenho o livro para participar, uma pena. Mas vou querer ler as primeiras impressões de vocês e a resenha.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Oláa! Que legaaal! Vou ver se participo <3
    Leitura coletiva é muito legal. Adorooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, acompanhei algumas resenhas dessa obra por esses dias...a premissa é bacana, mas não é o tipo de leitura que costumo fazer. Achei interesante a ideia de leitura em grupo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Que ideia legal, além de incentivar a leitura é também uma forma de dividir opiniões!!!

    Bjs

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Nossa achei sensacional isso de dividir a leitura do livro por semanas, fica bem melhor para quem já tem um monte para ler. Resenha deste livro eu vejo sempre e é unanime, todos gostam.
    Já quero conferir
    Beijuh

    ResponderExcluir