Três Séries Favoritas

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim contar para vocês quais são as minhas três séries favoritas. Também vou falar um pouquinho da minha "história" com elas. As três séries são bem diferentes umas das outras. Uma delas envolve muito suspense e ação, a outra é de super-herói e a última é, praticamente, um universo da ciência. Já consegue imaginar de quais séries eu estou falando? Vamos conferir:




Sinopse: Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).




Prison Break foi a última série que assisti. Eu me apeguei tanto a ela, que me desconectei do mundo para maratoná-la. Eu estou simplesmente apaixonada pela genialidade de Michael e todo a estória que gira em torno dele. É sério, gente, muitos corações para essa produção linda! Estou esperando ansiosamente pelo mês de abril para poder assistir a 5ª temporada.


Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 




Nunca fui muito ligada a super-heróis, mas isso mudou quando comecei a assistir The Flash, no ano passado. Essa série passou a ser uma das minhas favoritas do momento. Se você curte super-heróis, há grandes chances de gostar de assistir The Flash.


Sinopse: Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.







Apesar de não ser ligada aos super-heróis, eu adoro me divertir com o amor que Sheldon, Leonard, Howard e Raj nutrem por eles e todo o universo ligado a ciência. The Big Bang Theory entrou na minha vida há muito tempo e não saiu mais, eu comecei a assistir por acaso e nunca mais parei. É uma série muito divertida, com personagens extremamente cativantes.

💜💜💜

E é isso aí, pessoal. Espero que tenham gostado da postagem. Vocês conhecem essas séries? Já assistiram alguma delas? Se sim, me contem o que vocês acham de cada uma delas, vou adorar saber. Se não, me falem: vocês têm vontade de conhecê-las?

Até a próxima.
Beijocas!
Por: Thamiris Dondóssola, do blog Historiar.

35 comentários

  1. Oi, Thamiris, como vai?
    Eu conheço as três séries citadas por você e, a única que me agrada é " Prison Break". As outras eu assisti e não consegui gostar delas. Prison Break está entre as cinco melhores séries que eu já assisti até o momento. Adorei conhecer as suas séries favoritas. Abração!!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Eu já assisti as todas as três séries. Apesar de não serem as minhas favoritas, gosto muito das três, em especial a "The Big Bang Theory".
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tenho muita vontade de começar Prison Break, ela tem muitos fãs.
    Também adoro The Big Bang Theory!! Sempre dou risada <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Temmmmmm, tem eu aqui também, hihi. ♥
      E TBBT é demais! Muito engraçada.
      Beijocas

      Excluir
  4. Faz tantos anos que não assisto Prison Break que perdi total interesse na série, mesmo que eu gostasse muito na época que assistia. The Flash eu até curto, mas não é uma das minhas favoritas. Já TBBT eu nunca tive interesse em assistir, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Dessa sua lista a única que gosto é PB, melhor série do mundo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Adoro The Big Bang Theory. Eu comecei assistir Flash, mas parei. Preciso voltar. Prision Brack é foda de mais, simples assim hehe.
    Beijos Thami

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Oie amore,
    São poucas as séries que eu curto, a maioria sob indicação.
    Das mencionadas já tentei ver TBT e não consigo levar a diante, mas meu marido curte e muito!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi!
      Ah, normal, algumas pessoas não são tão chegadas assim.
      Beijos

      Excluir
  8. Flash é uma das minhas favoritas também! Aliás, você me lembrou que preciso assistir os episódios haha Estou atualmente assistindo "Gilmore Girls" e faz tempo que não termino os outros seriados que preciso rs.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  9. Oi Thamiris, tudo bem?

    Por incrível que pareça, conheço todas as séries que você citou (pausa, pois isso é um milagre). Já assisti alguns capítulos de Prison Break (creio, que terminei a primeira temporada), com Flash a mesma coisa, já The Bio Bang Theory, apenas vi alguns episódios esporadicamente.
    Eu adorei Prison Break e Flash, não faço a mínima ideia do motivo que não continuei a assistir. Espero fazer isso em breve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      OOOOOBA! Eu também nunca conheço todas as séries em posts de indicação tipo este, hahaha.
      Beijocas

      Excluir
  10. GOSTEI. AMO HTGAWM, GOSTO DA SERIE O DEMOLIDOR TBM É ESTILO FLASH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu.
      Eu assisti alguns episódios de HTGAWM, mas acabei desistindo. :(

      Excluir
  11. Eu amo muito The Big Bang Theory, MUITO amor pelo Sheldon <3
    Amei o post e o seu blog

    http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheeeeeeldon! ♥
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do UOH, a Bru faz um trabalho incrível por aqui.

      Excluir
  12. Olá!
    Ahhhh The Big Bang Theory com certeza é uma das minhas favoritas *-*
    Adoro as referências dos diálogos!
    Beijos!

    Sorteio: Aniversário de 1 ano do Books! ❤
    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  13. OOi!
    Não sou de assistir série por falta de tempo, ainda assim babooo e fico super curiosa com vontade de assistir.
    Já assisti alguns es de Flash e parece ser ótimo. TBBT também parece ser ótimaaa!
    Espero um dia poder assistí-las.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Também sou uma viciada em séries!! Aaaah!! Das três que você trouxe, só assisti The Big Bang Theory e acho que só a primeira temporada, adoro séries de super heróis, mas não curto muito os heróis da DC, por isso nunca vi The Flash. Enfim, se fosse listar minhas três séries favoritas no momento seriam: Shameless, Bates Motel e Luke Cage. =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Não assisto The Flash e nem Prison Break (eu nunca tive interese nessas séries, me julgue), mas The Big Bang The Theory eu sou apaixonadooo!!! Conheci a série no ensino médio quando minha professora de física levava alguns vídeos (relacionados a aula, claro!!rsrs), e desde então me encantei e não parei mais! Eu adoro Game Of Thrones e Glee (eu ainda amo pq não sou obrigado a esquecê-la rsrsrs) e tantas outras.... Queria ter uma vida só para assistir séries!! hahaha Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  16. Não assisto nenhuma das 3 infelizmente. Na verdade, assistia The Big Bang The Theory, mas eu não acompanhava, sabe? Era bem esporadicamente. Mas eu me interessei pela Prison Break. Quem gosta, fala sempre muito bem dela, ou seja, quem gosta, gosta muito. E sempre desperta o meu interesse como agora. rs Sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Só conheço de nome. Mas meu irmão ama de paixão The Flash, não perde um episódio! Eu não vejo tantas séries assim, mas prefiro as policias, tipo CSI e as de humor.

    ResponderExcluir
  18. Olá Thami!!
    Tenho uma lista infindável de séries que amo, Prision Break não consegui terminar e as outras não assisti inteiras kkkk, mas sempre que posso me jogo numa maratona e fico vegetando assistindo séries.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem? Eu adoro séries mas quase não tenho tempo pra ver kk
    Amo flash e TBBT ...

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu amo The Big Bang Theory, só fico chateada que o Warner tenha traduzido os episódios, não consigo assistir dublado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Olá! :D
    Não sou de acompanhar muitas séries, não. Rsrs
    Nunca assisti nenhuma das três, mas já ouvi falar muito delas.
    Não fazem muito meu estilo. Eu atualmente acompanho Game of Thrones, Os Mosqueteiros e Shadowhunters.

    ResponderExcluir