Olá galera, tudo bem?
Hoje trago mais duas indicações para a coluna Romances Inesquecíveis. Esse é meu gênero preferido da vida e estou
sempre lendo algo novo, mas tem aqueles livros que não saem do meu coração, vem
conferir?
O Ar que ele Respira, Brittainy C. Cherry (Resenha) - O novo romance da autora de Sr. Daniels.
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.
Esse livro fazia parte daquela seleção de: não vou ler, pois acho que
vou odiar e, quando li, amei, amei, amei e fiquei com o coração na mão e com
vontade de ler tudo da autora. A
história é fantástica, envolvente e muito bem trabalhada.
Perdida, Carina Rissi (Resenha) - Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Já tinha lido outra obra da autora e me encantado, mas Perdida me deixou completamente
apaixonada. Ian e a Sofia são feitos um para o outro é uma pena que eles tenham
nascido em épocas diferentes e que, talvez, não possam ficar juntos de verdade.
Esses são mais dois romances que guardarei para sempre em minha vida,
ou seja, são inesquecíveis. Vocês possuem algum romance assim? Se possuir,
deixe nos comentários ou nos mande por e-mail (umoceanodehistórias@gmail.com) com o motivo, que teremos o
maior prazer em apresentar a todos os leitores.
Beijos,
Tooodo mundo fala de "o ar que ele respira" e eu ainda não li. Não sei bem porque, mas vou colocá-lo na minha wishlist. E estou bem curiosa para conhecer a escrita da Carina.
ResponderExcluirBeijos. <3 | * Blog PS Amo Leitura *
duas escolhas belíssimas, ambas histórias ficarão para sempre marcadas no meu coração de leitora
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Sou apaixonada por "Perdida", mas ainda não tive oportunidade de ler o outro. Todo mundo fala muitíssimo bem dele, tenho curiosidade!!
ResponderExcluirBeijos,
Carol | Fantasma Literário
http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br
Olá!
ResponderExcluirUm romance inesquecível pra mim é "O Lado Feio do Amor"... é um livro maravilhoso e que vai ficar marcado pra sempre!
Estou louca para ler "O ar que ele respira", quem leu só tem elogios sobre ele.
Beijão
Leitora Cretina
Oi, Bruna!
ResponderExcluirAtualmente estou lendo O Ar Que Ele Respira e até agora está sendo uma leitura ótima! Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler Perdida e nenhuma outra obra da Carina, mas sou super curiosa e já tenho o nome dela em minhas listas. Amei o tipo de post, parabéns!
Sucesso com o blog sempre!
Beijos, Belle.
floraliteraria.blogspot.com
Oi Bruna, sem dúvida, romance é o meu gênero literário favorito, mas curiosamente, ainda não li nenhum dos dois livros que você indicou no post de hoje. O primeiro não li porque me decepcionei com a autora me função de uma outra leitura. E Perdida, nem sei te dizer o motivo, já que amo a Carina Rissi. O segundo, com certeza, tentarei!!!
ResponderExcluirMEU AMOR PELOS LIVROS
Oi, Bru!
ResponderExcluirOs dois estão na lista de próximas leituras, principalmente o da Brittainy.
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção seis anos de Caverna Literária
Oi!
ResponderExcluirJá vi mtt comentário sobre o livro O ar que ele respira e todos foram mt positivos, ainda não li mas tenho curiosidade de conhecer! Carina Rissi é maravilhosa, gosto mt dos livros dela porém não li a continuação de Perdida - e nem vou rsrs - Mas gosto mt dela, da orgulho ver uma autora nacional com tanto destaque *---*
Beijos :*
Persuasão Literária
Oi Bru,
ResponderExcluirSó li o Ar que ele respira, mas não gostei tanto do livro. Apesar de sim o romance ser bem legal e eu ter gostado dos personagens, mas decepcionei um pouco. O outro livro nunca li e não conheço a escrita da Carina, mas pretendo mudar isso e adorei que colocou esse aqui na lista, já sei por qual começar haha
beijos =)
Olá!
ResponderExcluirEu gosto de romances e até leria esses dois se parar na minhas mãos, mas não são livros que me chamaram tanto a atenção!
Bjs
Oie!
ResponderExcluirO Ar que ele respira e Perdida são ótimos!
Já li os dois livros, e são maravilhosos. Tem uma narrativa ótima, gostosa, daquelas que viciam e você não consegue mais parar. Gostei bastante dessa nova coluna.
bjks!
Histórias sem Fim
Awnnnn esses livros são conhecidos por todos por serem arrasadores de corações <3 as capas são divas, as autoras deles são divas e a história nem se fala né, adorei sua indicação, realmente são ótimas escolhas e não poderiam ser melhores!
ResponderExcluirAinda não li esses dois romances, mas estão na fila! Eu li outros livros de ambos autores e amei muito escrita e trama, então estou ansiosa para conferir outras obras deles, em específico, dessas!
ResponderExcluirbeijos
www.apenasumvicio.com
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirRomance também é meu gênero favorito é sempre tem aqueles livros que ganham um lugarzinho especial no nosso coração mesmo kkkk Bom, eu ainda não li nenhum dos dois livros que você citou, mas tenho curiosidade com ambos e pretendo ler.
Beijos :*
Esses dois livros também estão no meu coração! São muito perfeitos e apaixonantes e quando acabam não saem mais da gente, o livro: "O ar que ele respira" eu li antes dele ser publicado ainda em inglês e Perdida é um livro encantador e apaixonante <3 Amo os dois e são mais do que merecidos estarem aqui!
ResponderExcluirUm beijo
www.brookebells.com
Eu amei O Ar que ele Respira, mas se tiver que escolher um livro que não vai sair do meu coração (da autora) é Sr Daniels *-*
ResponderExcluirTalvez por ele ter sido o primeiro que li da Brittany, ou talvez foi o momento em que eu li, pois ele é o meu amorzinho (mesmo eu tendo me apaixonado por esse também).
Perdida eu ainda não li... Mas só vejo elogios, então tenho muita vontade.
Um que está na minha lista de amorzinhos é Um caso Perdido e As Batidas Perdidas do Coração :)
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros
Oiii!!
ResponderExcluirTodo mundo fala super bem de "Perdida". Eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas já está na minha lista com certeza. Não tenho nenhum livro de romance preferido, mas tenho um casal preferido: Katniss e Peeta. Amo esses dois. Apesar de no começo, eu torcer para ela ter ficado com outra pessoa rs mas é o casal que eu mais amo. Adorei seu post.
Beijos
Oi Bruna, tudo bem??? Não conheço nenhum dos dois livros. Já tinha visto esse perdida, e lembro bem pq a capa me chamou atenção porém não fazia ideia da história. Romances não é o meu gênero preferido mas as vezes eu acabo me aventurando e curtindo, então vou anotar as suas dicas! Bjosss
ResponderExcluirhttp://porredelivros.blogspot.com
Oie
ResponderExcluirTudo bem?
Então estou feliz que esse é o primeiro post de blogs que eu acompanho que vou poder dizer depois de anos protelando EU LÍ PERDIDAAAAAA, amei e pra mim se tornou também um romance inesquecível.
Ainda não li O ar que ele respira mais já esta na lista e espero amar também.
Amei o post
BJU
Mary Reis
Olá Bruna, quero ler Perdida a algum tempo, mas tenho receio de não gostar da obra.
ResponderExcluirAgora meu medo diminuiu um pouco, pois livros favoritos geralmente são bons.
Obrigada pela dica! Quando eu ler a obra volto aqui para ler sua resenha.
Abs ^^
Olá!
ResponderExcluirEu ainda não li os livros mais os tenho na minhas estante. Perdida já tenho a bastante tempo e O Ar Que Ele Respira eu comprei esse mês e só de olhar para capa já me apaixonei.
Vou ler os dois ainda esse ano.
Amei as suas dicas.
Beijinhos!
Só vejo comentários positivos a respeito do ar que ele respira e ao contrário de você, sempre achei que fosse adorar. Ainda não li, mas se mereceu entrar para a lista de romances inesquecíveis, é porque é bom mesmo.
ResponderExcluirUm abraço!
http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/