[Divulgação] Miguel, Carol Paim & Sheila Bonfim

Olá galera, como vocês estão?

Hoje estou aqui para apresentar para vocês uma nova obra de nossas parceiras Carol Paim e Sheila Bonfim. Já li um livro delas – Às voltas com o amor – e foi uma leitura muito agradável, o qual recomendo.

O livro que elas estão lançando chama-se Miguel e será lançado de forma independente, vamos conferir a capa e a sinopse:

Pecados e virtudes. Certo e errado. Isso importa quando o amor está em pauta?
Uma mulher provocadora. Um homem respeitador e religioso.
Ele acredita no sexo após o casamento. Ela acredita em encontros de uma noite. Paixão é o que ela sente. Ele sente o amor. Ela quer ser feliz e nesse ponto os dois concordam, mas como fazer dar certo para que os dois tenham seu final feliz? Quem abrirá mão de seu jeito de viver para se adequar ao outro?
Quando as certezas e crenças de um homem são postas à prova pela determinação e desejo de uma mulher, tudo pode acontecer.
Miguel é um romance divertido sobre aceitação e respeito. Onde o maior desejo é que o amor prevaleça sobre o preconceito e os obstáculos que a diferença de pensamentos e crenças podem trazer.


Achei a capa muito bonita, principalmente, pelo tom de roxo – amo essa cor, já falei por aqui? – e a sinopse está bem instigante. Adoro obras em que crenças humanas são postas à prova.

A pré-venda desse livro começou no último dia 04 e os livros serão postados no dia 05 de dezembro.


Caso alguém tenha ficado interessado, é só entrar em contato com a Carol no e-mail: carolpaimautora@gmail.com que ela passará maiores informações sobre qual conta fazer o depósito.

Mal posso esperar para ter esse livro em minhas mãos e devorá-lo, como foi com o outro livro delas.

Me contem se já conheciam o livro e se ficaram curiosos com relação a ele.


Beijos,

20 comentários

  1. Olá Bruna
    Eu não conhecia as autoras, mas desejo muito sucesso com essa obra. A propósito, achei a capa linda (amo tons de roxo também), assim como a sinopse me agradou bastante. Sucesso para elas.. e dica anotada!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi a divulgação de Miguel pelas redes sociais, mas não sabia muito sobre o enredo. Adoro essa independência de determinados autores, de se jogarem no mercado e não dependerem da máquina das editoras.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivi,
      Também adoro isso! Eles não temem o que pode acontecer e acho isso fascinante.
      Beijos

      Excluir
  3. Oiii, Bru. Tudo bem?
    Parabéns por estar sempre apoiando e divulgando a literatura nacional <3 Isso é maravilhoso!!!!!
    Confesso que não leria o livro porque não parece ser bem o tipo de leitura que eu curtiria. Mas desejo muito sucesso para as autoras <3
    Um beijão
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Oi Bruna! Achei muito interessante o enredo desse livro. Mulher provocadora com homem religioso, a estoria tem tudo para ser excelente. Sucesso às autoras. Abraços!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu gostei disso! Mulher provocadora e homem certinho. Isso é tão incomum porque vemos nos livros o contrário, ou mocinha sonsa que acaba gostando do lepo lepo rsrs Só fiquei com uma dúvida tem e-book desse livro ou só físico. Me intesseu em comprar. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não senti vontade de ler!
    Quem sabe depois de uma resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna, eu não me lembro de já ter ouvido falar das autoras antes, mas gostei de saber que terão um novo livro. Também achei a capa muito bonita e a sinopse me deixou curiosa para ler. Desejo o maior sucesso e que a obra agrade muitos leitores <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, tudo bem?
    Assim como você achei a capa linda. Bom sou até suspeita para falar pois a minha cor preferida é o roxo e o lilás.
    Achei a proposta do livro bem interessante ainda por ser o homem o conservador da história e não ao contrário como sempre o que traz uma história digamos difernete das do gênero. Fiquei curiosa para saber como os dois vão se adequar um ao outro.
    Pena que não tenho dinheiro para comprar agora. Quem sabe no próximo mês? Mas eu quero sim com toda a certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. O enredo do livro é interessante, mas desculpe a sinceridade: não o compraria. Não me interesso por enredos do tipo, não colocados da fkrma como estão sendo colocados, pelo que percebi na sinopse e enfim na resenha. Mas para quem gosta admito que será de veras interessante. E que o livro vai ser bem sucedido. E adorei sua resenha, mas é a forma que o enredo é colocado que não faz meu estilo. Porém o post tá show!

    ResponderExcluir
  10. Achei bem interessante, parece algo que acontece na realidade, não sei se leria, por não ser meu gênero preferido, mas com certeza daria uma chance se tiver a oportunidade. Fora que é ótimo conhecer outros autores, principalmente nacionais.
    Beijos,
    Nay

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Assim como você, gosto muito de histórias onde as crenças humanas são postas a prova! Curti essa premissa onde se torce para que o amor sobreponha o preconceito! Não conhecia a obra, mas, já quero ler! Espero ter a oportunidade ^^


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bru!
    Adoro livros que falam sobre respeitar o espaço do outro, histórias assim sempre deixas mensagens bonitas para o leitor. Com certeza é uma leitura bastante agradável! Aguardo sua resenha...
    PS.: amei a nova cara do UOH, ficou lindoooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a divulgação, não conhecia ainda a obra, mas curti muito a trama.
    Eu adoro roxo também, e essa capa ficou linda demais! <333
    Espero poder ler em breve as resenhas da obra.
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Também achei essa capa muito bonita, e gostei muito da sinopse da obra. Ainda não conhecia as autoras mas fiquei bem interessada em conferir essa em particular.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Concordo plenamente, o roxo da capa é maravilhoso :o adorei a sinopse, quero ler já! Muito sucesso para as autoras <3 beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  16. Oi, Bru

    A capa é muito legal, só não curti a fonte utilizada (eu tenho dessas coisas).
    Achei bem interessante o enredo, colocar um homem em uma posição que geralmente é ocupada por uma mulber na literatura. Muito inovador. Fiquei curiosa para saber se ele vai seguir firme e forte ou se vai fraquejar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostei muito do livro. Já anotei pra adquirir futuramente.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Bruna, tudo bem?
    Gostei bastante do livro e do enredo, com certeza irei atrás logo que tiver com um tempinho sobrando. Agora nem adianta porque estou entulhada de leituras. Mas adorei saber do livro!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir