[Bienal do Livro] Mundo Uno Editora

Olá queridos 💕

Como a maioria de vocês já sabem, esse ano teremos a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá entre os dias 26 de agosto e 04 de setembro e contará com a participação de muitos autores internacionais e nacionais, além de estandes lindos das editoras e com muuuitos livros a venda. Eu e a Gabbe estaremos na bienal no primeiro domingo, dia 28 de agosto, mas passaremos mais detalhes sobre isso daqui uns dias. 🙈🙉🙊

Hoje estou aqui para falar da participação da nossa editora parceria querida, a Mundo Uno. Essa editora é nova, mas promete ter lançamentos – e autores incríveis no evento, então, vamos lá!


A editora estará com seus livros e autores no estande M69. O estande não está com o nome da editora, pois ela o dividirá com a Ler Editorial, então, quando verem esse estande partam para dentro e vejam os livros da Mundo Uno, okay? Para localizar melhor, o estande fica ao lado da Rocco, então, não existe desculpas hein? 😂

As autoras Lilian Reis, autora de A Garota de Treze, Mallerey Cálgara, amiga linda e autora de Beco da Ilusão e O Segredo da Caveira de Cristal, e a Eleonor Hertzog, autora da série Uma Geração. Todas as deciões, estarão todos os dias no evento. Já as autoras Jéssica Gomes, Denise Flaibam e Keila Gon estarão em alguns dias específicos para lançamento de seus livros.

Lançamentos e datas:


Magia, Jéssica Gomes

Sinopse: Sempre disseram que ela não pertencia àquele lugar. Não sabiam o quanto estavam certos!
Ela era diferente, todos sabiam disso. Todos viam isso. Chorar, rir, sofrer por amar silenciosamente o melhor amigo e não ser correspondida, isso é normal para uma adolescente de 16 anos. Ter olhos lilases, ser chamada de aberração e ser perseguida por desastres, não. No entanto, a vida de Anabelle muda radicalmente quando seu pai, de quem herdou os estranhos olhos lilases, diz quem ela verdadeiramente é. Estará Anabelle preparada para aceitar tamanha reviravolta, e aceitar que nunca foi e nunca será normal?


Talismãs, Eleonor Hertzog

Sinopse: E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada.
Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?


Beco da Ilusão, Mallerey Cálgara

Sinopse: Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como a de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária.
Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu.
Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós.
Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia.
Meus sonhos desabrocharam em contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo: eu queria ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe, escondida, e rodopiava no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar. Isso me fazia feliz. Mas, um dia, meus sonhos desmoronaram e minha vida mudou completamente: os nazistas invadiram nossa casa, e fui levada para um lugar de prostituição.
Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da Ilusão.


A Garota de Treze, Lilian Reis

Sinopse: Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, Acima De Tudo, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! Pelamordideus! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!


A Profecia de Mídria, Denise Flaibam

Sinopse: SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...
À sua maneira.
Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.
Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.


Luz de Inverno, Keila Gon

Sinopse: Poder, lealdade, esperança... Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder.
Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega agora ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota... O desejo de que o futuro seja apenas o começo.
Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Vincent e Melissa, a magia escondida no amor.

Perceberam que a agenda da Editora está bem cheia e teremos autores por lá todos os dias. Será uma ótima oportunidade de conhece-las e confesso que estou muito ansiosa para o que acontecerá por lá e espero ver vocês no estande da Muno Uno, okay?


Beijos 😘

18 comentários

  1. Olá Bruna
    a editora vem se destacando bastante e só posso desejar muito sucesso no evento. Uma pena que não possa comparecer na bienal por conta da distância. Vejo muitoa autores conhecidos e é ótimo poder saber um pouco sobre seus trabalhos. Gosto muito da Denis Flaibam, da Keila Gon, da Mallerey Cálgara e Eleonor Hertzog. Enfim, sucesso a todos!
    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bruna! Eu conheço alguns livros e algumas autoras e são bem legais! Pena que não moro em São Paulo :/ Mas adoraria ir kkk Eii o blog de vocês é muito lindo *-* Já estou seguindo <3

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz | Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
  3. Oiee Bruna ^^
    Taí um estande que eu vou com certeza visitar ♥ Já deixei anotado no meu caderninho-bienal os horários da Jéssica, espero não perder a hora ou me perder por lá igual da outra vez...hehe' infelizmente eu só vou no dia 27, então não vou conseguir ver as outras autoras, e não ficarei até as 20h para poder ver a Eleonor :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, eu não conheço os livros dessa editora e fiquei curiosa em conhecê-los. Se eu for à Bienal (é, ainda não confirmei), com certeza irei conferir o espaço! Valeu pela dica! =)

    ResponderExcluir
  5. Já conheço alguns dos livros da editora queria muito ir a Bienal mais infelizmente não vai ser possível então vou ficar por aqui atualizando as redes sociais de olho nas novidades.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, não sabia que a Denise tinha lançado livro!!!
    Estarei na Bienal e tentarei acompanhar os eventos destas autoras.
    Valeu pelas dicas.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai, meu coração! Queria taaaaaanto conhecer a Keila Gon pessoalmente! Pre-ci-so ler seu novo livro, Luz de Inverno, pois sou apaixonada pela série dela! Uma das melhores que já li na vida. Teria enorme prazer de prestigiar as demais autoras, como a Eleonor e a Denise.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran,
      Sério que o livro da Keila é tão bom assim? Meu Deus, vou dar uma chance logo então!
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Olá!! :)

    Eu já ouvi falar imenso desse evento ultimamente!! :) ahah A verdade e que não posso ir porque sou português ne? ahah :)

    Por ca são poucos os eventos do género, apenas a feira do livro na capital uma vez por ano!...

    Enfim! Gostei de conhecer esses livros também! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, tudo bem?
    Uau, parece que haverá muitas autoras incríveis na Bienal! Vejo muitas pessoas falarem bem da Eleonor, por exemplo, e imagino que o estande será um grande sucesso por isso. Espero que você e Gabbe consigam aproveitar bem o evento, que nesse ano parece estar cheio de novidades. Infelizmente esse ano não poderei ir, se fosse com certeza iria passar nesse estande.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ótimo post! Adorei as dicas e tem alguns livros que você citou que as autoras irão comparecer que estão na minha lista de desejados então claro que vou aproveitar pra comprar lá na bienal e garantir meus autógrafos ^^ foi de grande ajuda o seu post, obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Estou louca de ansiedade pela Bienal. O evento por si só é incrível mas encontrar autores de que gostamos, como a Denise, no meu caso, só faz a ansiedade aumentar. Eu já ia passar no estande da editora pra dar um oi pra Denise, mas com tantos livros legais acho que agora ficarei por lá mais tempo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna!
    Achei legal as duas editoras se juntarem pra ter um espacinho partilhado na Bienal, mas infelizmente não poderei conferir ao vivo, por motivos de: não irei. Pois é. E de fato a agenda de autores está bem recheada, adorei isso. Pena que pras bandas de cá, se tem um ou dois autores conhecido durante toda a bienal é lucro. hahaha Aproveitem bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Bienal Internacional do Livro de São Paulo <3
    Estou extremamente ansiosa para esse evento, e pretendo me deliciar, aproveitar cada momento.
    Com certeza passarei no estande para conhecer a editora.
    Ah, e não poderia deixar de falar sobre as sinopses dos livros, um mais incrível que o outro. O que mais me interessou foi A Profecia de Mídria, quero muito desvendar os mistérios de Warthia junto com Serafine haha
    E espero também te encontrar por lá, pois vai ser um evento memorável <3

    Beijinhos...
    Desencaixados

    ResponderExcluir
  14. Nunca fui nesse evento, e pelo que percebo irei apenas no ano que vem. Queria muito conhecer as estandes, ter livros autografados e até comprar livros. Quero ler A garota de treze, mas vou apenas acompanhar tudo pelas redes sociais

    ResponderExcluir
  15. Estou impressionada como a publicação de autores brasileiros tem crescido nesses últimos anos! Só essa Bienal tem pelo menos umas dúzias! Se bem que isso é nada menos que extraordinário porque a gente sabe fazer Literatura de alto nível sim senhora!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu não sei se vou na Bienal ainda, o que me deixa super triste, porque estava louca pra ir, mais especificamente no mesmo dia que você vai kkkk Bom, essa editora eu nao conheço muito, mas achei bem bacana a postagem.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Mundo Uno é uma editora linda que merece muito sucesso pois os escritores que nela trabalhão são magníficos.
    Desejo muito sucesso nessa Bienal.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir