Lançamentos Desejados

Olá leitores,

Hoje decidi trazer para vocês alguns livros desejados dos últimos meses, vamos conferir?

Título: Qualquer Outro Lugar
Autora: A.G. Howard
Série: Splintered #3
Editora: Novo Conceito
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.
Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.

Título: O Caderninho de Desafios de Dash e Lily
Autor: David Levithan
Editora: Galera Record
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: O novo livro de David Levithan e Rachel Cohn que juntos escreveram Nick e Nora Uma noite de amor e música acompanha a dupla Lily e Dash. Ela está doida pra se apaixonar e, pra encontrar o par perfeito, decide criar um caderninho cheio de tarefas e deixá-lo na livraria mais caótica de Manhattan. Quem encontra o moleskine é Dash, e os dois começam a se corresponder e trocar sonhos, desafios e desejos no caderninho, que vai se perdendo nos mais diversos lugares de Nova York.

Título: A Garota Perfeita
Autora: Mary Kubica
Editora: Planeta Brasil
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à família da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora está em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

Título: Vocação para o Mal
Autora: Robert Galbraith / J.K. Rowling
Editora: Rocco
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Quando um pacote contendo a perna decepada de uma mulher é entregue a Robin Ellacott, seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, suspeita de quatro pessoas de seu passado que poderiam ser capazes de tamanha brutalidade. Mas quando a polícia foca no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin precisam correr contra o tempo para descobrir a verdade. Depois de O chamado do Cuco e O bicho-da-seda, o terceiro romance da aclamada série escrita por Robert Galbraith, pseudônimo de J. K. Rowling, é um suspense inteligente, com reviravoltas inesperadas a cada página, e também a emocionante história de um homem e de uma mulher numa encruzilhada em suas vidas pessoais e profissionais. O livro, que estreou em segundo lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times e alcançou os principais rankings nos Estados Unidos e na Inglaterra, chega ao Brasil simultaneamente em edições brochura e capa dura.

Título: No seu Olhar
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Onde comprar: Submarino
Sinopse: Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.
Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.

Título: A História de nós Dois
Autora: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Onde comprar: Submarino
Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Título: Mentira Perfeita
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Com Mentira Perfeita, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas. Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.

Estou com muita vontade de ler esses livros. Me contem se vocês já leram algum desses livros ou se querem ler!

Beijos,

16 comentários

  1. Oie,
    A Garota Perfeita parece ser um livro muito bom. A série de livros da A.G. Howard tem capas lindas, mas não gostei da história.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Mentira Perfeita, é sonho de consumo. Na verdade todos os livros da Carina são sonhos de consumo. Os outros da lista fiquei curiosa com Vocação Para o Mal. Esperando as economias chegarem aqui para ler Mentira Perfeita. Amo a Carina.
    Beijos, Jaque.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Qualquer outro lugar, Mentira perfeita, No seu olhar e essa série do Cormoran Strike. Fora os últimos livros que lançaram esses últimos dias: A Coroa, A Dama da Meia-noite e O Oráculo Oculto. 2016 tá com muitos livros bons! *o*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bru!
    Eu tenho de começar essa releitura de Alice. Dos outros, quero muito Mentira Perfeita.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    De todos os lançamentos que você mencionou, o que estou mais tentada a adquirir é o livro Qualquer Outro Lugar, pois como tenho acompanhado a série desde do primeiro livro, a ansiedade para saber o desenrolar da história só aumenta. Vou compra-lo no próximo mês, pois estarei de férias e poderei aproveitar melhor a história.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    quero muito ler a garoto perfeita e a mentira perfeita tmb.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiii adorei o seu post e tenho um da sua lista que eu quero ultra, que é o Vocação para o mal. Estou economizando ao máximo pra poder conseguir esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Temos desejados em comum!! haha Eu quero MUITO Vocação para o Mal! Se eu comprar algum livro em breve, será esse. A Garota Perfeita e A História de Nós Dois eu também coloquei nos desejados, sendo que esse último irei receber em breve <3 Amo essa capa! Na realidade, todas essas capas são maravilhosas! Não é?!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá linda,

    Sua lista é bem diferente da minha haha, mas estou gamada pelo livro da Dani e da J.K(Vocação do Mal).
    Na minha lista tem muitos livros de romance de época e suspense haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Já tenho Mentira Perfeita, só preciso de tempo pra ler rsrs. Também quero A História de nós Dois e No seu Olhar. <3
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Sua lista de desejados está perfeita, eu tenho a história de nós dois, ganhei da parceria com a editora. Outro livro que fiquei com bastante vontade de ter foi da Carina Rissi, sou apaixonada pela escrita dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Adorei sua lista de desejados! Desses tenho Mentira perfeita e A história de nós dois. Não li nenhum dos dois ainda mas pretendo fazê-lo em breve ^^'

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  13. Tantos lançamentos bons né, impossível não colocar na nossa lista de desejos. Já adquiri o meu Qualquer Outro Lugar e vou buscá-lo essa semana, empolgada para saber como tudo vai terminar. A Garota Perfeita e A História de Nós Dois também estão na minha lista.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  14. Oii,

    Recebi esse livro da Novo Conceito, mas como não tenho os outros dois ainda não sei o que vou fazer. Agora o Vocação para o mal eu já comprei e mal posso esperar para ler esse livro.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie Bruna!
    Acabei de receber Qualquer Outro Lugar e tenho que dizer pra você que a diagramação do livro TÁ LINDA DE MORRER, MEO DEOS!! Se você conseguir ele, vai amarrrr!
    To doida pra ler A historia de nos dois, to com ele aqui, mas nem sei quando ler!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  16. Oie
    recebi Mentira Perfeita e já li, infelizmente não foi tão bom mas espero que consiga e goste, lerei em breve No seu olhar e A história de nós dois, espero adorar os dois, to louca por A Garota perfeita

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir