Lançamento - Petit Editora

Olá leitores,

Hoje apresento para vocês o mais novo lançamento da Petit Editora, nossa parceira, vamos conferir?

Jesus e a Arte de Vencer Desafios, William Sanches O que Jesus nos ensina sobre superação de desafios? Quais lições Ele nos deixou com as dificuldades que enfrentou? Como aplicar os ensinamentos deixados pelo Mestre em nosso desenvolvimento pessoal e profissional? William Sanches nos convida a seguir os passos de Jesus na Terra e a entender como a passagem divina e humana do Mestre entre nós pode nos servir de exemplo para vencer adversidades e descobrir a espiritualidade nos acontecimentos mais simples da vida. Por meio de citações bíblicas, o autor nos incentiva a lutar pelos nossos sonhos, tendo Jesus como modelo e guia inspirador. Jesus e a arte de vencer desafios é essencial para quem deseja enfrentar as dificuldades do cotidiano de coração e mente abertos.


Me contem se vocês acharam interessante o livro e/ou ficaram com vontade de ler o livro.


Beijos e até mais!

7 comentários

  1. Oi, Bruna! Não tenho costume de ler livro religioso, já que não sigo uma religião, porém, não é por isso que eu não acredite em Deus. Tem uma série que fala bastante de Deus e é muito bonita, que eu amo, chama "Foi assim que te amei", é um romance lindo da Adriana Brazil. ^^
    Abraços!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Olha, não é um gênero de livro que eu costume ler, mas achei a sinopse bastante interessante. Acho que o livro deve ser extremamente proveitoso e agradável para quem curte esse tipo de leitura. Tenho uma tia que adora, e eu vou até indicar o livro para ela.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ler livros assim. Ao menos, eu acho.
    Tenho vários livros sobre Jesus e ensinamentos aqui em casa. Alguns eu já li, outros estão para eu ler.
    Gostei bastante!

    Historiar

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!
    Não conseguo ler livros assim , não me importo se seja religioso, mas preciso que tenha um enredo/historia por trás se não acabo achando maçante e sem nexo!!
    É uma questão de gosto mesmo, por exemplo, leio muito livro espirita, pois os romances são lindo e falam da doutrina deles de maneira sutil inserido na estória!!
    Boa dica para quem curte!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, já li alguns livros da editora e gostei da experiência, quem sabe mais pra frente não me animo, mas por agora não leria não.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Saudações literárias! Confesso que não sou muito em ler livros religiosos, mas creio que esse livro valha a pena. Por isso vou colocar na minha estante do Skoob.

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Gostei da sinopse do livro. Realmente Jesus deixou muitas lições. Vou indicar esse livro para um amigo que é religioso. Gostei da dica.

    beijos

    ResponderExcluir