Lançamentos - Outubro/ Novembro

Olá, queridos leitores!

Estava eu fuçando nos lançamentos dos últimos meses e alguns me chamaram a atenção. Eles já estão em minha estante como desejados! - só é realmente uma pena que eu não tenha mais tanto espaço, nem dinheiro ou tanto tempo assim para lê-los. Minha situação está crítica, mas... Me sinto melhor ao saber que não sou a única na mesma situação, tenho certeza!

Vamos então aos lançamentos!

Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida...A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.



Alasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos.


Em uma sombria e fascinante história, as mais queridas princesas dos contos de fadas são reinventadas de maneira brilhante pelo inglês Neil Gaiman e o ilustrador Chis Riddell. Em A Bela e a Adormecida, uma jovem rainha é informada, na véspera de seu casamento, sobre uma estranha praga que assola as fronteiras do seu reino, um sono mágico que se espalha pelo território vizinho e ameaça os seus domínios. Na companhia de três anões, a rainha abandona o fino vestido da festa, pega sua espada e armadura e parte pelos túneis dos anões para o reino adormecido. Uma viagem repleta de ação e suspense que leva a uma surpreendente descoberta. Misturando o conhecido e o novo com perfeita sintonia, Gaiman cria mais uma obra repleta de magia e aventura capaz de hipnotizar o mais exigente dos leitores.


No mesmo dia em que o primeiro de uma série de assassinatos brutais acontece em Londres, a norte-americana Rory Deveaux chega à cidade para começar uma nova vida em um colégio interno. Os crimes hediondos parecem imitar as atrocidades de Jack, o Estripador, praticadas há mais de um século. Logo a febre do Estripador toma conta das ruas de Londres, e a polícia fica desconcertada com as poucas pistas e a ausência de testemunhas. Exceto uma. Rory viu o principal suspeito no terreno da escola. Mas ela é a única pessoa que o viu – a única que consegue vê-lo. E agora, Rory se tornou seu próximo alvo. Neste thriller envolvente, cheio de suspense e romance, Rory descobre a verdade sobre suas novas e chocantes habilidades e os segredos das Sombras de Londres.


Há três anos, Adrienne Willis perdeu as esperanças no amor quando o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Tendo que cuidar sozinha dos três filhos adolescentes e do pai doente, ela acha que nunca será capaz de recuperar a autoestima e a vontade de viver.
 Por isso, quando sua amiga Jean precisa fazer uma pequena viagem e lhe pede que tome conta de sua pousada, ela vê uma oportunidade para mudar de rotina. A previsão de tempestade iminente, no entanto, faz com que os próximos dias não pareçam muito promissores. Pelo menos até a chegada de Paul Flanner, o único hóspede com reserva para o fim de semana prolongado.
Aos 54 anos, Paul é um cirurgião bem-sucedido que enfrenta fantasmas parecidos com os de Adrienne. Nos últimos seis meses, a esposa pediu o divórcio e ele rompeu relações com o filho. Ao ver sua vida perder o rumo, Paul decidiu vender a clínica e a casa e ir à pequena cidade de Rodanthe para encerrar um doloroso capítulo de seu passado. Logo Paul e Adrienne começam a descobrir suas afinidades e a se aproximar cada vez mais. Ao longo do fim de semana, a tempestade que toma conta de Rodanthe finalmente chega ao fim, mas o que nasce entre eles ressoará pelo resto de suas vidas, entrelaçando passado e futuro e dando um novo significado às palavras amor e perda.


O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer – uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida.
Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron.
De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim.
Com reviravoltas, cenas e diálogos inesquecíveis, temperados com um delicioso humor, Detalhe final tem tudo o que fez de Harlan Coben um fenômeno literário e vai surpreender o leitor até a última página.


Nesta fantasia urbana, um universo de magia coexiste com nosso mundo. Um universo repleto de intrigas, onde crianças aprimoram seus poderes em uma escola de magia chamada Magisterium, com Mestres que temem a volta do mago mais poderoso e ambicioso, de todos os tempos, o Inimigo da Morte.
Nesse volume, o aprendiz de mago Callum Hunt precisa encontrar uma antiga arma mágica roubada do Magisterium. A luva de cobre é capaz de arrancar a magia de uma pessoa e destruí-la completamente. Ao mesmo tempo, ele tem de decidir se conta aos amigos que, dentro dele, vive a alma do Inimigo da Morte, apenas à espera do momento perfeito para retomar sua escalada pelo poder.


O que acharam? Estão de olho em algum?

Um beijo,

Gabrielle

50 comentários

  1. Adoro ver esses lançamentos, também já entram na minha lista de desejados - estou exatamente na mesma situação que você, haha.
    Rick Jordan tem que parar de lançar livros, não consigo acompanhar kkkk Me interessei muito pelo "A bela e a Adormecida" e "A menina da neve". Adorei todas as capas, uma mais linda que a outra, da vontade de ter todas na minha estante!
    Adorei post <3

    Beijos,
    Mundo de Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rick Riordan não sossega! hahaha
      Mas isso é muito bom, não podemos reclamar.
      Beijos

      Excluir
  2. Ola Gabrielle
    Estou doida para ler essa npva série do Rick, amo sua escrita, Tio Nick sempre com ótimos livros, eu tenho o primeiro livro da Cassandra então serei obrigada a comprar o segundo amo seus livros. Como sempre ótimos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem interessante esse livro da Cassandra em conjunto com a Holly, mas acabei pegando birra da primeira depois do papelão dela com Os Instrumentos Mortais...
      Então não sei muito bem se eu leria esse livro!
      beijos

      Excluir
  3. Oi Gabrielle,

    Sinceramente esperava não ter lido sua resenha porque minha lista de livros desejados aumentou muito. Rick Riordan, Neil Gaiman e Harlan Coben são meus queridos e estão no meu coração. Quero demais estes livros. Belas indicações. Espero resenha de todos.

    Beijos

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que quando eu conseguir adquirir todos eles terá resenha!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi ...
    Tantas coisas legais ...
    Difícil escolher o melhor :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho difícil... Mas no fim eu ficaria com Neil Gaiman!
      Beijos

      Excluir
  5. Estou lendo A menina da neve e amando.
    Queria esse livro do Neil Gaiman.
    Ótimas dicas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Oie Gabrielle,

    tudo bom???

    Estou de olhos em Vários desses lançamentos.
    Principalmente do Rick, amooo os livros dele... e o segundo livro da série Magisterium, eu amo a Holly adoro os livros dela, mas goto mais da série da rocco dela.. mas nunca me nego a ler o que essa mulher escreve!!!

    =)

    Every Little Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li apenas um livro da Holly - Boneca de Ossos. É uma leitura bem agradável, super infanto-juvenil. Mas já não sei se leria esse livro por causa da Cassandra. Ela me decepcionou bastante já.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá, Gabrielle.
    Eu recebi A menina da neve em parceria com a Novo Conceito e gostei muito. Magnus Chase e A luva de cobre eu vou ter que comprar. O Rick eu amo e A luva de cobre, é o segundo livro de Magisterium, que amei. Um que me interessou bastante foi O nome da estrela e o livro do Harlan eu vou querer também. To pobre hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou pobre! Morro de vontade de ler Coben mas nunca peguei um livro dele...
      Beijos

      Excluir
  8. Vou ser bem sincera com você, QUERO TODOS OS LANÇAMENTOS! Principalmente a obra do Harlan e também do Nicholas, sou grande fã dos dois autorea. Entretando os outros lançamentos me chamaram bastante atenção, já sabia da maioria deles!

    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gabrielle.
    Essa lista é grande, mas se eu fosse começar a ler algum desses seria a "A bela e a adormecida".
    Gostei muito da sinopse e o mistério do lugar já ganharam alguns pontinhos.
    Caso leia, apresente a resenha.
    bjs Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabrielle!
    Quero muito ler o Magnus Chase! Adoro mitologia nórdica <3
    Bjs
    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita a falar porque amo o Rick... Amo tudo que ele escreve!
      Beijos

      Excluir
  11. Oiee
    Eu simplesmente quero todos! hahaha
    Essa edição de a Bela e a Adormecida está maravilhosa!
    BJU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo. Vi ontem na livraria e faltou bem pouco para eu trazer para casa!
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa gostei de basicamente todos, Gaiman tem gostado muito de reescrever os contos de fadas, João e Maria está lindo.
    Pena que as minhas condições financeiras T.T

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vou começar Magnus Chase agora... ganhei de um amigo... hehehehe

    livros terapias / Fan page


    ResponderExcluir
  14. Oiiie
    De todos, estou mais curiosa por A menina na neve pois já ouvi elogios e chamaram minha atenção, essa capa está sensacional. Ótimos lançamentos.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Belos lançamentos este mês as capas estão lindas .

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Dos títulos que você nos apresentou gosto de A Menina da Neve, a capa me chamou atenção logo de cara e a sinopse é bem interessante. Os outros títulos não me agradaram.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então você tem um gosto de leitura bem diferente da maioria! Tem bastantes gêneros entres esses lançamentos.
      Beijos

      Excluir
  17. Oi Gabrielle,
    Gostei de A bela e a adormecida. Já tinha lido sobre A menina da neve e quero muito ler.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thamiris!
      Também gostei de A Bela Adormecida. Quero muito!
      Beijos

      Excluir
  18. Lindos lançamentos, eu morro de vontade de ter tudoooo!
    A menina da neve é o que mais quero ler, a capa com o lobinho está mtoo fofa!
    O livro novo do Harlan Coben eu to aniamda de ler tb, adoro os livros dele.
    Vamos ver se o black friday ajuda, hehe.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade, tem a black friday! Meu deus, estou perdida. hahaha
      Beijos

      Excluir
  19. A menina na neve e detalhe final! (venham até mim!!!!!!! ) heheheh
    Adoro ficar vendo os lançamentos o problema é que a crise chegou aqui tô me controlando para manter as contas em dia e os livros =(

    Mas estes dois se eu tiver um tempinho e uma graninha sobrando levo na bolsa. =)
    Adorei o post flor!

    bjus!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, está complicado. Principalmente para nós que somos compulsivas por livros!
      Beijos

      Excluir
  20. Gostei muitos dos lançamentos. Mas o que mais me chamou atenção foi: A menina da Neve. Estou doida para ler esse. Esses lançamentos só fazem agente pirar. kkkkk
    Bjs

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só pioram! As pilhas vão crescendo até o teto hahaha
      Beijos

      Excluir
  21. Noites de tormenta e detalhe final!
    Já quero!
    Meu bolso coça a cada lançamento e lamento, pois sei que não poderei comprar todos :(
    Amei o post
    Parabéns!
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também fico lamentando. Muito difícil escolher!
      Beijos

      Excluir
  22. Esse do Neil Gaiman está tirando o meu sono!!! Preciso!!!!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  23. Oiee ^^
    Estou curiosa para ler "Magnus Chase", maaas, como já conheço o Rick Riordan, vou esperar TODOS os livros da série lançarem antes de mergulhar de cabeça. Meu sofrimento por "Os heróis do Olimpo" e o desespero ao terminar os livros e não ter a continuação em mãos já valeu pela vida toda *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você tem razão. Eu lembro que terminava o livro em dias e tinha que esperar um ano até ele lançar o próximo. Eu quase morria!
      Beijos

      Excluir
  24. Oii,
    Li Magnus e gostei bastante, é uma aventura e tanto viu. Estou por esse livro da Bela Adormecida. A diagramação está um luxo de tão bonito. Tenho o Menina na neve e o O nome da estrela, e são os próximos que pretendo ler (se eu conseguir uma brexa, claro...hahaha). Agora o Luva de Cobre, ainda não quero ler, por que ainda não li O desafio de ferro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu vi a edição da Bela Adormecida na livraria e quase enlouqueci, juro!
      Nossa, vida é procurar por brechas... hahaha
      Beijos

      Excluir
  25. O Nome da Estrela e Magnus tenho aqui e estou eufórica para ler os dois. Mas se pudesse compraria todos dessa lista, gostei da sinopse de todos eles.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaai, quero muito O Nome da Estrela!
      Me conte o que achou depois que terminar de ler.
      Beijos

      Excluir