Lançamentos Julho

Olá leitores, tudo bem?

Hoje vamos conversar sobre minha Wishlist sobre os lançamentos de Julho, bora conferir?

Em Busca de Cinderela – Colleen Hoover – Galera Record Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.


Herdeira do Fogo – Sarah J. Maas – Galera Record Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo. Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida.


Brilhantes – Marcus Sakey – Galera Record A partir de 1980, um por cento das crianças começou a apresentar sinais de inteligência avançada. Essa parcela da população, chamada de “brilhantes”, é vista com muita desconfiança pelo restante da humanidade, que teme a forma como esse dom será usado. Nick Cooper é um deles, um agente brilhante, treinado para identificar e capturar terroristas superdotados e levá-los para a custódia do governo. Seu último alvo está entre os mais perigosos que já enfrentou, um líder responsável pelo maior ataque terrorista dos últimos tempos e que pretende começar uma guerra civil. Mas para capturá-lo, Cooper precisa se infiltrar em seu mundo e ir contra a tudo o que acredita. Denominado pelo Chicago Sun-Times como o mestre do suspense moderno, Markus Sakey criou um universo ao mesmo tempo perturbador e incrivelmente semelhante ao nosso, onde um dom pode se tornar uma maldição.


O Retorno de Izabel – J.A. Redmerski – Suma de Letras Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.


Perdidos por aí – Adi Alsaid – Verus Quatro jovens ao redor do país têm apenas uma coisa em comum: uma garota chamada Leila. Ela entra na vida de cada um com seu carro absurdamente vermelho no momento em que eles mais precisam de alguém.
Entre eles está Hudson, mecânico em uma cidadezinha, que está disposto a jogar fora seus sonhos de amor verdadeiro. E Bree, uma garota que fugiu de casa e curte todas as terças-feiras — além de algumas transgressões ao longo do caminho. Elliot acredita em finais felizes... até sua vida sair totalmente do script. Enquanto isso, Sonia pensa que, quando perdeu o namorado, também perdeu a capacidade de amar.
Hudson, Bree, Elliot e Sonia encontram uma amiga em Leila. E, quando ela vai embora, a vida de cada um deles está transformada para sempre. Mas é durante sua própria jornada de quase sete mil quilômetros através do país que Leila descobre a verdade mais importante: às vezes, aquilo de que você mais precisa está exatamente no ponto onde começou. E talvez a única maneira de encontrar o que você está procurando seja se perder ao longo do caminho.


Segredos de uma noite de Verão – Lisa Kleypas – Arqueiro Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.


Fragmentados – Neal Shusterman – Novo Conceito Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria.
Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.
O vencedor do Boston Globe-Horn Book Award, Neal Shusterman, desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.


Como já falei, não estou comprando livros, mas é impossível não aumentar minha lista de desejados com tantos lançamentos incríveis.

Digam-me, quais livros vocês desejam, mesmo aqueles que não citei por aqui!


Beijos e até mais J

20 comentários

  1. Oi Bru,
    Acredito que para compreender melhor o primeiro livro eu teria que ler os outros livros.
    Dessa lista, ja tinha lido sobre Segredos de uma noite de verão e fiquei curiosa com Perdidos por aí, leria com certeza.

    Beijos,
    thamirisdondossola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tha,
      Acredito que precisará mesmo, ler os outros livros, pois a trama é bem complexa.
      Sou louca para ler isa Kleypas ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Aaah!
    Eu quero muuito esse Brilhantes!!
    Vi quando fui no Mochilão da Record, aqui em sp e fiquei morreeendo de vontade de ler!!

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa,
      Parece ser muito bom mesmo.
      Pena que não fui no Mochilão :(
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Bruna, lista interessante. Li Fragmentados há algum tempo, e a história é realmente bem legal. Infelizmente levou bastante tempo pra ele chegar ao Brasil, mas acredito que a história realmente vale a pena.

    Bjs
    Nel
    leitoraranzinza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nell,
      Jura?? Eu quero muito, adorei a sinopse e estou conquistada pela capa rs.
      Beijos

      Excluir
  4. Em busca de Cinderela está na minha lista, muito ansioso pela leitura.
    Fragmentados tbm.
    Faça resenhas quando terminar de ler.
    Obrigado pela visita no meu canal. Seja sempre bem vinda.
    Já inscrito no seu blog.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto,
      Todos esses parecem ser ótimos.
      Farei assim que lê-los.
      Muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  5. Oi Bruna! Primeira vez te visitando. =D
    Gostei dos lançamentos, em especial de Fragmentados. Parece interessante!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla,
      Muito obrigada pela visita!
      Concordo, quero muito ele
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Olá ...
    Adorei os lançamentos , principalmente , "Perdidos por aí " . Parece ser muito bom :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diane,
      Perdidos por aí parece ser bem bacana, mas, de todos, quero muito Fragmentados.
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Adorei os lançamentos! O primeiro da Cinderela é o que mais quero ler! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara,
      Fico feliz que tenha gostado.
      Hoover é diva, parece ser muito bom esse livro mesmo!
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Eu me interessei por Perdidos por ai
    ouvi falar dele em um canal literário
    e gostei

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pepi,
      Também vi esse livro em um canal e adorei a premissa.
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Gosto de ler, mas ultimamente ando muito preguiçosa.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Li Trono de Vidro semana passada e já estou mega ansiosa pela leitura dos demais livros, ainda bem que a editora não está demorando a lançar os livros dessa série né *-* Em Busca de Cinderela será a minha próxima leitura e espero gostar, afinal é a Colleen <3
    Beijos,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir