Renovação da Parceria - Gislaine Oliveira

Olá, leitores!

Hoje vim lhes dar uma ótima notícia e que me deixou muito feliz. Renovamos a parceria com a Gislaine Oliveira, vamos relembrar um pouco sobre a autora?

Autora dos livros Justa Causa e Os Sonhos de Rita, Gislaine sempre gostou de escrever, mas nunca achou que ser escritor daria certo. Fez técnico em química e antes da formatura resolveu fazer o que realmente gostava. Se dedicar as palavras. Além dos dois livros citados anteriormente, Gislaine, também é autora de dois contos Conto Excesso de Amor e Um Conto de Natal – Os Sonhos de Rita.


Sobre as obras:

Capa Nova *-*
Justa Causa - Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece, porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum..

Os Sonhos de Rita - Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
 "Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe.

Conto Excesso de Amor - Mel era diferente de todos que um dia conheci. Sofria por amor. E se você acha que isso não a torna diferente de ninguém, deixe-me contar então a sua história.

Um Conto de Natal – Os Sonhos de Rita - Conto bônus do livro Os Sonhos de Rita. Conheça a vida de Rita e Felipe antes do sonho mudar tudo.







O livro Os Sonhos de Rita está com um book trailer novo e o livro Justa Causa será relançado com uma nova capa e com cenas inéditas. Não percam a chance de conhecerem essas lindas histórias e não deixem de acompanhar a autora em seu blog e facebook.

Gostaríamos de lhe agradecer, mais uma vez, pela renovação da parceria e por toda a paciência que você teve conosco nessa jornada, Gislaine.


Beijos e até mais!

4 comentários

  1. parabéns pela parceria, pela renovação desse compromisso de trabalho, desejo que seja tranquila, de alegria e com certeza é a consolidação de seu sucesso e trabalho esforçado!
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaila,
      Muito obrigada! Seus votos são muito importantes pra mim!
      Espero que as parcerias que seu blog tem sejam ótimas e duradoras.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bru, eu lembro sim! huaha (Me sinto tão culpada por não estar tão presente) Parabéns pela renovação, que o blog tenha muito sucesso!
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir