Parceria com a autora Priscila M. Palmeira

Olá leitores!

É com imenso prazer que informo que nos tornamos parceiros da autora Priscila M. Palmeira. Priscila é autora do livro Crônicas de Silbery – O Segredo do Bosque, um livro que me deixou muito curiosa para efetuar a leitura. Mas, sem mais delongas, vamos conhecer um pouco sobre a autora e sua obra?

Sobre a Autora

Priscila Magalhães Palmeira, paulista, casada e mãe de quatro adolescentes escreve em blogs e plataformas como Wattpad e Widbook. Teve seu primeiro trabalho publicado em parceria com outros autores numa coletânea de poesias pela editora Grafitte. Em seguida participou numa antologia de contos de terror pela editora Andross.

Vocês podem contatá-la através do Twitter, Instagram, Skoob ou Wattpad.

Sobre a Obra

Sinopse: Quando quatro irmãs perdem a casa em que moram e vão morar com a tia numa suntuosa propriedade em outro estado, nunca poderiam imaginar que no bosque ao fundo da casa há uma passagem para um mundo paralelo onde criaturas do bem, subjugadas há duas décadas por Yanna, a senhora das sombras, acreditam que elas são as suas salvadoras mencionadas na profecia. No entanto as meninas não compartilham da mesma ideia e quando estão tentando voltar para casa Milca é raptada pela grande coruja branca, Amal, e levada para o castelo de Yanna e numa discussão Joana corre para a floresta e se perde. Vera não vê saída a não ser recorrer ao sábio da montanha e pedir ajuda. No Final, a batalha entre o bem e o mal será inevitável.

Não deixem de adicionar o livro no Skoob e curtir a fanpage. O livro pode ser comprado diretamente na Editora Multifoco.

Estou muito feliz com a parceria, tanto que já iniciei o livro. Espero que nossa parceria seja muito duradoura.

Gostaria de agradecê-la, Priscila, pela confiança nessa parceria e desejar-lhe muito sucesso.


Beijos e até mais! :)  

4 comentários

  1. Olá! Parabéns pela parceria! É sempre bom auxiliarmos os autores nacionais com a divulgação de seus livros... Inclusive, esse parece ser muito bom!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bruna, eu so tenho a agradecer a oportunidade e o carinho que vc teve com meu trabalho.
    Muito obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns por mais esta parceria de sucesso, dá pra ver a sua dedicação e o carinho da autora transparecendo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna,
    Parabéns pela parceria e desejos de uma ótima leitura para você!!
    Fiquei curiosa em conhecer a narrativa, adoro fantasias :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir