Parceria com o Autor Luis Maldonalle

Olá leitores,

É com imenso prazer e alegria que informo que nos tornamos parceiros do autor Luis Maldonalle. Luis é autor do livro Sete Noites em Claro, abaixo trago um pouco mais sobre ele e seu livro, vamos conferir?

Sobre o Autor:

Luís Maldonalle, guitarrista há quase trinta anos, é considerado um dos grandes expoentes da cena do Centro-Oeste. Atualmente é membro da banda Bella Utopia. Também é colunista dos blogs Página de ferro e blogmaldonalle. Luís sempre foi um aficionado das clássicas histórias de terror e literatura fantástica. O seu livro, Sete Noites em Claro, é a sua estreia no universo do terror e fantasia.

O autor busca transportar para o papel não só a admiração pelo gênero, mas também a liberdade presente na ficção e o sobrenatural da escrita criativa.


Sobre a Obra

Em seu primeiro livro, Luis Maldonalle abrange o medo como personagem central em sete tramas, descortinadas em horror e o sobrenatural.
Fazendo-nos repensar a forma como enxergamos "vultos e simples reflexos em sombras distorcidas", enquanto conduz o leitor em um caminho escuro, através de cada linha e parágrafo.
Em "Sete Noites em Claro", o suspense e o impossível nos saltam aos olhos como o velho palhaço de molas dentro da antiga caixa de brinquedos.
Mergulhe nesta imersão do gênero da literatura fantástica e terror, e seja desafiado a tentar deter o medo que reside na mágica de virar a próxima página. Pois manter os olhos bem abertos, caro leitor, é tudo que você pode fazer.


Gostaríamos de agradecê-lo, Luis, estamos extremamente felizes com a parceria e muito ansiosas para lermos o livro.


Beijos e até mais!

4 comentários

  1. parabéns pelas novas e antigas parcerias, cada passo é importante na consolidação do blog e mais ainda de seu sucesso, baseado em trabalho e esforço!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaila!
      Suas palavras são muito importantes pra mim!
      Beijos :D

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, com certeza será MUITO bem sucedida.
    O livro parece ser ótimo, mas eu não sei se leria: morro de medo de terror, rs.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo e você?
      Muito obrigada!
      Também acho, estou ansiosa para ler, não tenho medo de terror rs.
      Beijos :D

      Excluir