Parceria com a autora Sheila Lima Wing

Olá leitores!

É com imenso prazer e alegria que informo que o Um Oceano de Histórias tornou-se parceiro da autora Sheila Lima Wing. Sheila escreveu a série Doce Sonho Alado, até agora composta por dois livros: Doce Sonho Alado e Doce Sonho Efêmero, e a antologia Amores Impossíveis.  Abaixo, vocês terão o prazer de conhecer um pouco mais sobre sua vida e seu livro.

Sobre a Autora:

Sheila Lima Wing, nascida, em 20 de novembro de 1991, na favela da Maré, no Rio de Janeiro, adotou o nome Wing por que se apaixonou pela família que criou para estrelar seu livro e passou a sentir-se parte integrante dela. Sheila é considerada blogaholic e nerd, e podemos comprovar isso ao fazer a seguinte pergunta para nossa autora:

_ De um a dez, qual seu grau de “nerdesa”, Sheila?
_ 9 e ¾, oras bolas!!!

Sheila acredita que os próprios nerds a achariam nerd demais, ela gosta muito de Harry Potter, Star Wars, Percy Jackson, O Hobbit e outros mais... 

Informações da Autora:

e-mail: sheila@docesonhoalado.com

Sobre as Obras:

Doce Sonho Alado: Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade. Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela, e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.

Onde comprar: Clube dos Autores | Amazon | Kobo

Doce Sonho Efêmero: Neste segundo livro da saga DSA, Evangeline Maria Ayler já começa o sétimo ano no Instituto Educacional A. W. Sigma entrando em confusões e se deparando com uma novidade: a chegada de uma aluna nova, advinda de um misterioso instituto rival. Além de precisar lidar com novos dramas no seu dia a dia, ela continua preocupada com o paradeiro do jovem Christofer Wing e com tantas outras questões estranhas que surgiram no ano anterior. Logo ela descobrirá que as coisas podem se tornar mais perigosas do que pensara a princípio, chegando à um patamar que foge da realidade. O verdadeiro inimigo começa a se tornar mais real, assim como outros aliados começam a surgir da forma mais inesperada. Sempre com a ajuda de seus amigos, Evie precisará transpor novos desafios, decifrar um pouco dos enigmas já existentes, enfrentar seu lado mais impulsivo e descobrir que nem sempre as pessoas são do jeito que imaginamos. O que será que pode acontecer a uma pessoa que resolve seguir seu sonho mais efêmero?

Onde comprar: Clube dos Autores | Amazon

Informações sobre o Livro:


Gostaríamos de deixar nosso imenso agradecimento à autora por essa parceria e por toda confiança e paciência que teve conosco. Estamos ansiosíssimas para ler o livro e temos certeza que será uma leitura muito interessante.

Esperamos que vocês tenham gostado e se interessem pelos livros/autora. Em breve teremos resenha :)

Beijos


OBS: Participem da promoção e concorram a dois livros, clique aqui.

2 comentários

  1. Olá :) Adorei a postagem! :D Que bom! *-* Parabéns pela parceria! :D
    Gostei muito de saber um pouco sobre essa escritora *-* adorei as sinopses dos livros, acredito que possuem histórias muito legais, espero que gostem da leitura! ;D
    Sinta-se a vontade para visitar o meu blog quando puder e quiser. ;) Beijos! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby,
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Estou bem ansiosa para ler o livro.
      Beijos

      Excluir