Livros para ler em um dia #05

Bom dia, ávidos leitores!

Como dito anteriormente, indicaremos, semanalmente, livros que podem ser livros em um dia. 

O livro que indicaremos essa semana é:

A Maldição do Titã, de Rick Riordan

Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.

Divertidíssima e repleta de ação, essa terceira aventura da série coloca nosso herói e seus aliados frente a frente com o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.


Vocês acham possível ler esse livro em um dia?

Beijos!

4 comentários

  1. Oi Bruna :)

    Eu acho possível ler em um dia, pois já consegui. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Bruna, eu até consigo ler em um dia,mas não tenho paciência,A Maldição do Titã li em 2 dias(amo os livros do Tio Rick) >.< Abraço.

    http://livrenolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li em um dia cada livro da série *-*
      Tio Rick é demais hahah
      Beijos

      Excluir